Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Apesar da rixa, Ciara elogia Rihanna: “uma das melhores performances do Billboard Music Awards”

Muita gente ficou tensa quando percebeu que Ciara e Rihanna ficariam muito próximas no Billboard Music Awards. Uma era a apresentadora da noite e a outra estava escalada para cantar – e ainda ganhou um troféu. As duas, como se sabe, têm uma rixa antiga, mas, ao contrário do esperado, não houve nenhuma indireta ou climão nítido. A MTV americana até tentou botar lenha na fogueira, twittando que Ciara “não diria o nome da Rihanna por nada”, mas a cantora viu o tweet e rebateu assim que pôde: “eu a achei maravilhosa. Uma das melhores performances da noite. Não entendo a necessidade disso. Qual o ponto?”.

ciara_rihanna_640

A cantora desaprovou a picuinha levantada pela MTV e fez duras críticas a quem estava escrevendo no Twitter do canal. “Quem é o estagiário twittando em nome da MTV? Não é possível que alguém experiente esteja postando conteúdo assim durante uma premiação desse calibre. Deus o abençoe”, escreveu a artista.

Ciara e Rihanna já foram colegas e posaram juntas no passado, mas desde 2011 não escondem que não se gostam. Depois que Ciara disse na TV que Rihanna não tinha sido legal com ela em uma festa, as duas passaram a trocar tweets ofensivos. A cantora de “Work” mandou “foi mal, Ci, esqueci de te dar gorjeta?”, “obrigada pela divulgação gratuita, amiga! Quando vão começar a lhe fazer perguntas sobre você?” e “por que ainda sou o assunto principal das entrevistas dela?”. Nesse nível. Em contrapartida, Ciara, já soltou declarações como “não entendo a necessidade de fazer drama”, “não sei qual seu problema, acho que ela está louca” e “a obsessão realmente não faz sentido, isso está ficando incontrolável”.

Destaques