O sucesso do One Direction e The Wanted nos Estados Unidos; a vitória do Little Mix no “X-Factor UK” ano passado; e o anúncio da volta de grupos como S Club 7, Attomic Kitten e TLC são razões suficientes para o surgimento de boatos de retorno de outras boybands e girlbands.
Recentemente, Kevin Richardson anunciou sua volta aos Backstreet Boys e Nick Lachey negou que um retorno imediato do 98 Degrees, mas não descartou a possibilidade no futuro. Agora é a vez de J.C. Chasez abafar rumores sobre uma nova reunião do N SYNC.
“Sei que todos os rapazes já foram perguntados sobre uma reunião, mas estamos felizes com o que conquistamos e em olhar para o futuro”, disse ao The Hollywood Reporter.
O cantor, que agora é jurado do reality show da MTV “America’s Best Dance Crew”, disse que dinheiro e shows lotados não são razões para reuni-lo com Justin Timberlake, Joe Fatone, Lance Bass e Chris Kirkpatrick.
“Se algo deste tipo acontecer, tem que ser por uma boa razão. Falam em dinheiro e que todos irão comparecer aos shows, mas não pensamos nisso nem quando começamos. Nós fizemos o que fizemos porque acreditávamos que tínhamos algo a oferecer ao mundo do entretenimento. Até sentirmos isso novamente, uma reunião não irá acontecer”, disse JC.