#Geek

Apesar das críticas, uma pessoa importante gostou de “Coringa 2”

“Coringa: Delírio a Dois” conquista elogios de nome renomado da indústria do cinema. Confira!

(Foto: Divulgação)

O filme “Coringa: Delírio a Dois” despertou forte reação negativa do público e da crítica, com apenas 33% de aprovação no Rotten Tomatoes. Mas um grande nome do cinema viu o longa-metragem e gostou: o vencedor de cinco Oscars Francis Ford Coppola.

(Fotos: YouTube / Warner Bros. Pictures)

Ele falou sobre a sequência de “Coringa” (2019) em seu perfil no Instagram. “Os filmes de Todd Phillips me impressionam e eu os aproveito por completo. Desde o maravilhoso ‘Se Beber, Não Case’, ele sempre esteve um passo à frente do público, nunca fazendo o que eles esperam. Parabéns a ‘Coringa: Delírio a Dois’!”, escreveu Coppola.

Vale dizer que o cineasta é um forte crítico dos filmes de super-heróis. Em 2022, Coppola falou: “antes, tínhamos filmes de estúdio, e hoje em dia temos filmes da Marvel. O que é um filme da Marvel? É um protótipo que é repetido de novo, e de novo, e de novo, mas de uma forma que pareça diferente”.

“Todos os filmes agora têm essa mesma cena de um carro batendo no outro, ou algo assim. E não é nem culpa dos diretores, porque eles meio que têm que colocar aquilo no filme se quiserem justificar o orçamento que pedem aos estúdios. Olha que estou falando dos filmes bons!”, completou.

(Foto: Instagram @francisfordcoppola)

Figurante acusa Francis Ford Coppola de assédio sexual; ele rebate

“Megalópolis”, o novo filme do cineasta Francis Ford Coppola, chegará aos cinemas em meio a uma grande polêmica. Uma figurante do longa-metragem, chamada Lauren Pagone, acusa o diretor de assédio sexual. Ela entrou com um processo contra ele em Fulton Country, na Georgia, Estados Unidos, segundo o site Deadline.

O processo nomeia como réus as empresas Rose Locke Casting e DL Casting, responsáveis pela contratação de figurantes de “Megalópolis”. Segundo LaurenFrancis Ford Coppola apalpou o bumbum dela, e a abraçou e beijou sem consentimento. Ela quer uma indenização por danos morais.

Coppola não se pronunciou publicamente sobre o caso. Em resposta, os advogados dele entraram com um processo na Califórnia, alegando difamação. Mas o alvo do cineasta, neste caso, é a revista Variety, que publicou uma reportagem sobre outra figurante que também teria sido assediada durante as filmagens de “Megalópolis”. Coppola quer uma indenização de US$ 15 milhões da Variety.

Destaques

#Geek

Estrelado por Cynthia Erivo e Ariana Grande, "Wicked" é forte candidato a várias categorias do Oscar 2025. Descubra quais!

#Geek

Novidade nos cinemas, "Gladiador 2" traz Paul Mescal como protagonista. Primeiro filme foi um marco na carreira de Russell Crowe.

#Geek

Sucesso nos cinemas, "Ainda Estou Aqui" ganhará versão estendida e serializada no Globoplay. Saiba mais!

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile