Com aparição do pai Dennis DJ, Tília lança clipe e desaponta como aposta da nova cena nacional pop
(Foto: Tribian)
in

Com aparição do pai Dennis DJ, Tília lança clipe e desponta como aposta da nova cena nacional pop

Adolescente de 17 anos aposta em pop com dancehall e música latina no segundo single, “Olha Só”.

Depois de “No Meu Talento”, Tília está com outra música e outro clipe. A faixa se chama “Olha Só” e o clipe conta com participação do pai, Dennis DJ. Tília tem recebido bastante apoio dos pais em sua empreitada musical. Ela também é filha da empresária Kamilla Fialho, responsável por alçar Naldo Benny, Anitta e Lexa ao sucesso.

Veja o clipe, que tem roteiro e direção criativa da própria Tília:

Em “Olha Só”, Tília aposta no pop com elementos de dancehall e música latina. O vídeo também traz dançarinos de perfis diversos dançando ao lado da adolescente, que quer levantar a bandeira do empoderamento feminino em sua carreira.

“Quero quebrar o padrão e desconstruir o perfil de princesinha, como canto em minha música”, diz.

A letra da música diz “eu fujo do padrão / Não sou a princesinha que você costuma ter na sua mão / Não sei fazer joguinho / Eu sou direta e não facinha / Por favor menos papinho e mais ação”.

Com aparição do pai Dennis DJ, Tília lança clipe e desaponta como aposta da nova cena nacional pop
(Foto: Tribian)

Descubra com POPline: Tília tem Rihanna e Ariana Grande como referências

A adolescente de 17 anos acaba de iniciar sua carreira musical. Suas referências são Rihanna e Ariana Grande. “Aqui no Brasil, sou muito fã do trabalho da Anitta. Curto muito a carreira dela e a forma como ela fez a carreira dela acontecer”, elogia.

“Curto muito a Luísa Sonza também. Adoro essa galera jovem que está começando e com tudo”, diz Tília.

Ela é natural do Rio de Janeiro e nasceu no meio da música. “Minha primeira memória musical é de quando eu nasci. Sempre estive nesse meio, por causa do meu pai e da minha mãe”, conta Tília. Atualmente, ela faz aulas de dança duas vezes por semana para investir na carreira.

“Estou apaixonada por esse universo, já planejando coisas novas. ‘No Meu Talento’ foi muito gostosa de fazer. Digo que é um discurso que é muito eu. A música fala realmente da forma que eu penso e lido no meu dia-a-dia”, conta Tília.

Escrito por Redação POPLine

Gretchen mostra a nova harmonização facial: “Tudo bonito de novo!”

A Fazenda: carne do almoço estava com larvas, diz Jojo Todynho