in ,

Aparição de Lady Gaga no MET Gala conquista o equivalente a US$ 3.4 milhões em valor de mídia


Em tempos de mídias sociais, mídia conquistada é a melhor e mais barata forma de publicidade que se existe. É aquela publicidade gratuita, feita de forma “viral”, baseada em confiança dos usuários das redes sociais.

E se há alguém que sabe bem como usar essa mídia conquistada, esse alguém é Lady Gaga.

Para o MET Gala 2019, a cantora exibiu quatro looks em sua passagem pelo tapete rosa do tradicional evento de moda, que acontece no Metropolitan Museum of Art, em Nova York.

E esse buzz de sua passagem pelo tapete rosa do evento deu a Lady Gaga o equivalente a 3.4 milhões de dólares em valor de mídia conquistada. É como se, caso ela fosse pagar por publicidade, ela tivesse que investir esse quantia para conseguir a exposição que conseguiu com o MET Gala 2019.

O número foi o mais alto dentro todas as celebridades que passaram pelo evento, fazendo de Lady Gaga o nome mais comentado do MET Gala 2019. Em segundo lugar ficou Kylie Jenner, que conseguiu 1.77 milhão de dólares em valor de mídia conquistada. O terceiro lugar ficou com Harry Styles, com 1.72 milhão de dólares.