in

Aos 72 anos, Cher anuncia lançamento de dois álbuns para 2019

Quando Cher afirmou que só iria se aposentar quando não conseguisse mais se apresentar, ela estava falando muito sério. A lendária cantora e atriz já tem uma turnê agendada para 2019 e recentemente anunciou mais novidades para o ano que em breve se inicia.

Falando em seu Twitter, como de costume, Cher revelou que planeja lançar dois novos álbuns em 2019: um segundo disco com covers do ABBA, seguindo o sucesso do “Dancing Queen”, lançado neste ano de 2018, e um álbum com músicas natalinas.

Sim, Cher respondeu a um de seus fãs que um álbum natalino está nos planos de sua carreira para 2019.

O fã pediu para que Cher falasse algo para fazê-lo sorrir e Cher respondeu: “Faça algo para uma pessoa que não está tão bem quanto você. Não recomendo, mas eu falo com pessoas de rua, mesmo quando eu não tenho dinheiro. Eu sempre aprendo algo. Meu amigo Mitch Snyder me disse ‘ninguém fala com pessoas de rua. As pessoas desviam o olhar. Compre pequenos presentes para uma criança que perdeu tudo em um incêndio. Próximo ano ABBA 2.”

Quando o mesmo fã pediu um álbum com músicas natalinas, Cher só afirmou: “Próximo ano.”

Recentemente, Cher também comentou sobre a tracklist desejada por ela para o segundo volume do álbum de covers do ABBA, que incluía músicas como “Super Trouper” e “Voulez Vous”.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fãs de Ariana Grande atacam Pete Davidson nas redes sociais e empresário da cantora o defende

ROCKline: Projota mostra nova prévia do remix de “Rescue Me”, do Thirty Seconds to Mars