in ,

Aos 61 anos, Tom Cruise revela que não quer parar de atuar tão cedo

Ator está prestes a estrear mais um filme da franquia “Missão: Impossível” nos cinemas.

Foto: divulgação

Aos 61 anos de idade, Tom Cruise possui uma filmografia de dar inveja em qualquer ator ou atriz. De títulos cult a mainstream, de clássicos a blockbusters, de adaptações literárias a franquias, de dramas a ficções científica, o ator já fez praticamente de tudo. Com mais de 30 filmes no currículo, e prestes a estrear mais um nos cinemas, “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1“; o astro não quer parar de atuar tão cedo! Ele inclusive já tem um nome que lhe serve de inspiração para isso: Harrison Ford (que recentemente lançou “Indiana Jones e o Chamado do Destino“).

Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!

Foto: divulgação

LEIA MAIS:

Harrison Ford é uma lenda, eu espero continuar, tenho 20 anos para alcançá-lo. Espero continuar fazendo filmes de ‘Missão Impossível’ até ter a idade dele“, declarou Cruise em entrevista ao jornal The Sydney Morning Herald.

Foto: divulgação

Com uma legião de fãs espalhados pelos quatro cantos do globo, com certeza não faltará público para acompanhar as empreitadas de Tom Cruise nas telonas. No ano passado, com a estreia de “Top Gun: Maverick“, o norte-americano figurou no primeiro lugar das listas de atores mais bem pagos de Hollywood. Sozinho, ele embolsou mais de US$ 100 milhões! Será que ele repetirá o feito este ano? Isso só o tempo dirá!

Tom Cruise se joga – LITERALMENTE – de precipício em novo vídeo de “Missão: Impossível 7”

Reconhecido por não utilizar dublês em suas cenas de ação, Tom Cruise literalmente se jogou de cabeça nas filmagens de “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1“! Em um novo vídeo dos bastidores do filme, divulgado hoje (29) pela Paramount Pictures, o ator e a equipe falam sobre como foi gravar uma cena onde o astro pratica Speedflying após saltar de um precipício. Considerado um esporte radical, o speedflying utiliza um mini parapente capaz de alcançar altas velocidades. O voo é feito em locais menores e de difícil acesso, próximo às encostas.

Christopher McQuarrie, diretor do longa, explica que o esporte é um dos mais perigosos do mundo, e que para realizar a cena, eles pesquisaram e estudaram por muito tempo. “Um dos aspectos particularmente perigosos do Speedflying é a proximidade do solo em que você está voando. E a outra é o risco da asa colapsar. É muito imprevisível”, afirma. Para a filmagem, Cruise explica: “[Eu queria] dar ao público a sensação de voar“. Ele treinou por mais de três anos para a acrobacia de Speedflying, aterrissando a velocidades superiores a 80 km/h durante as filmagens em Lake Valley, Reino Unido.

O desafio de fazer qualquer filme de ação normalmente é esconder o fato de que o ator não está realmente fazendo a acrobacia e que um dublê está fazendo isso por ele. O oposto é verdadeiro em Missão: Impossível. Temos um ator que faz suas próprias acrobacias e estamos constantemente tentando desenvolver tecnologias para mostrá-lo fazendo isso. E com o speedflying, esse foi um desafio extremamente difícil“, declara McQuarrie.