Ninguém mais quer ficar sem cabelo, com falhas ou ter fios ralos e fracos, o combate à queda de cabelo já virou uma febre entre todas as celebridades e os cantores sertanejos não estão fora disso. Agora é a vez do Lucas Lucco, que fez um transplante capilar. O cantor revelou que tem medo de ficar careca, já que o pai e os avôs tinham problema de calvície. Após ter sido diagnosticado com alguns problemas capilares, por meio de suas redes sociais, ele tem revelado que está cuidando da queda de cabelos mesmo durante o isolamento social.
A técnica escolhida é a FUE (Follicular Unit Extraction), os fios transplantados são permanentes. As cirurgias de transplante duram em média 7 horas, mas podem variar de acordo com a quantidade dos fios e o tamanho da área que será restaurada. O procedimento é ambulatorial, ou seja, o paciente é liberado no mesmo dia após a cirurgia.
Outra vantagem é a cicatrização rápida da área doadora, levando em média 10 dias. Além disso, a FUE é uma das técnicas mais procuradas para a reversão da calvície. O médico responsável pelo transplante capilar é Dr. Thiago Bianco, que já realizou procedimentos em outros famosos como Marcos e Belutti, Tom Cavalcante e Júnior Lima.