Zé Felipe está terminando o ano supercomprometido! O cantor, com apenas 21 anos, está noivo! Namorando com a bailarina do Faustão, Isabella Arantes desde março de 2019, Zé Felipe anunciou que vai se casar usando uma legenda inusitada: “Eles que lutem”. O filho de Leonardo explicou o momento emocionado: “Estou feliz. Hoje é difícil arrumar mulher boa, e quando arruma, tem que namorar. Conheci no Instagram, quando estava em Aparecida do Norte [interior de São Paulo], e começamos a conversar”, explicou.
Romântico, Zé Felipe também não economizou nos elogios à namorada: “Talvez eu não me expresse como gostaria, mas falar de você é uma alegria para mim, tudo em você chama minha atenção. Seu jeito de pensar, falar, agir, são especiais. Neste aniversário, o meu presente pra você, é simplesmente a promessa de te amar com todas as minhas forças e curtir cada momento a seu lado. Te amo”, disse.
Zé Felipe revela que gasta R$ 9 mil a cada dois meses com medicações contra doença autoimune
Engana-se que ser herdeiro de uma fortuna é ser feliz a todo tempo. Zé Felipe é um dos filhos do cantor Leonardo e nasceu em berço de ouro. Mas o jovem revelou recentemente estar em um tratamento delicado contra uma espodilite, uma doença sem cura. De acordo com o site do jornal Extra, para aliviar os sintomas, Zé gasta R$ 9 mil a cada dois meses com medicações. O tratamento tem previsão de dois anos de duração.
Em seus Stories, Zé Felipe compartilhou com os fãs seu estado de saúde. “Vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento aí, que eu vou ter que fazer aí, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção aí, mas estou feliz. Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu tô agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí”, disse há duas semanas.
A espondilite anquilosante é uma doença autoimune que provoca a inflamação articular progressiva de grandes articulações, principalmente a coluna. É caracterizada por dores nas costas e rigidez. Os primeiros sintomas aparecem na adolescência ou no início da idade adulta. Com a evolução da doença, os movimentos da coluna ficam gradativamente limitados, devido a fusão óssea nas vértebras, chamada de anquilose.