in

Ao vivo, Mel B se irrita com Simon Cowell e abandona a bancada do “America’s Got Talent”

Mel B não levou desaforo para casa na noite desta terça-feira (22) durante o programa ao vivo do “America’s Got Talent”. A cantora se irritou com um comentário feito por Simon Cowell, jogou água no apresentador e deixou o painel.

Na verdade, as coisas começaram a dar errado já na apresentação de um dos concorrentes. O número de mágica não saiu como esperado. Enquanto os jurados se perguntavam o que havia acontecido, Tyra Banks lembrava a todos que é sempre um risco estar “ao vivo” e chamou Simon para comentar. “Imagino que isso foi como a noite de núpcias de Mel B. Muita expectativa, sem muita promessa ou entrega”, respondeu o empresário que foi atingido pelo copo d’água jogado por Mel. A cantora está passando por um divórcio público. “Mel B está fora! Isso é televisão ao vivo”, completou Tyra enquanto a Scary Spice deixava o ambiente.

Assista:

Mel B acabou voltando e finalizou o programa. “Eu disse a ele que ele era um imbecil. E ele disse ‘ah, que seja’. A noite não foi completamente um desastre. Alguns números foram impressionante”, comentou ao Huff Post.

Escrito por Amanda Faia

Billboard atualiza número de vendas para “Rainbow”, novo disco da Kesha

ROCKline: Foo Fighters libera novo single e clipe, assista “The Sky Is a Neighborhood”