Na noite de quarta-feira aconteceu a festa temática do líder no Big Brother Brasil 21, nesta semana o Arthur. Ele escolheu o tema crossfit, sua profissão. A produção costuma perguntar ao líder todos os detalhes, desde os quitutes servidos até à playlist tocada.
Arthur pediu para tocar as músicas de seus amigos eliminados: Projota e Karol Conká e teve seu pedido atendido. Depois, ele queria sertanejo e moda de viola. Mas o que recebeu? Muita música babadeira de “balançar a raba”.
Ele reclamou. Enquanto tocava “Todo Dia“, da Pabllo Vittar, Arthur protestou que não estavam sendo tocadas as músicas que ele pediu.
“Eu desanimei, eu peço as músicas e não toca“, soltou Arthur. “Eu não falo mais nada não, velho, eu sou o único que ganha a liderança e não moral nenhuma. Eu pedi só sertanejo e moda de viola, não pedi nem mais pagode para você ter noção. Tô puto“, soltou ele.
Na conversa, estavam Caio e Rodolffo, que concordavam com ele. “Até me deu raiva agora”, soltou Caio.
Assista ao momento:
Os três estão na casa ATÉ AGORA 🤡 pic.twitter.com/GbBQDG8xIK
— Thiago Theodoro (@thiwitter) April 1, 2021
É, Arthur… Melhor aceitar e entrar na onda: “Eu não espero o carnaval chegar pra ser vadia / Sou todo dia, sou todo dia“.
Vale lembrar que essa música saiu do repertório de Pabllo Vittar por contestação dos direitos do compositor Rico Dalasam. Pelo menos está disponível para o pessoal da festa do BBB curtir, não é mesmo?
Teve música para o Arthur, sim!
Arthur reclamou de barriga cheia, já que eu vários momentos tocaram as músicas que ele pediu. Ele até se emocionou, não segurando suas lágrimas. Enquanto tocava “Anjo mais velho“, da banda Teatro Mágico, ele chorou e recebeu um abraço coletivo dos outros participantes. Ele tem uma tatuagem dessa música que é em homenagem à sua avó.
Alô produção, toca “anjo mais velho”! 🥺 pic.twitter.com/7hiZeu44KI
— Arthur Picoli 🎮 (@arthurpicoli) March 4, 2021