in

Eliminado do “La Voz… México” cria climão envolvendo nome de Anitta e cantora é defendida por jurada

O programa “La Voz… México”, que neste ano teve Anitta como uma das técnicas, não se despediu com apenas alegria.

Anitta, que disputava o título com dois finalistas, Ángel e Delian, e competia com os outros dois finalistas de cada um dos outros técnicos, Maluma, Carlos Rivera e Natalia Jiménez, terminou a competição em 4º lugar com o cantor Delian. Mas durante o adeus de Ángel da competição, eliminado pelo público, o cantor criou um certo climão no ar, ao insinuar que a brasileira não era uma pessoa humilde.

“O México é um país de gente nobre e humilde, por isso mesmo exigimos humildade”, afirmou Ángel, deixando Anitta, que decidiu não responder, bastante abalada com o comentário. Natalia Jiménez saiu em defesa da brasileira e ainda comentou que o outro finalista do time Anitta tinha gratidão por sua técnica.

Os fãs de Anitta já demonstraram seu descontentamento com o comentário de Ángel e vêm atacando o cantor nas redes sociais.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Mi Familia Bella! 🙌 COMARCA LAGUNERA! 🇲🇽 Estamos a unos minutos de iniciar el show de la gran final de @lavozmexico 2018. ❤️ Apoyenme enviando ANGEL al 5512 📲 los amo demasiado! #lavozmexico #angelelizondomx #torreon #mexico #laguna

Uma publicação compartilhada por Angel Elizondo (@angelelizondomx) em

Ainda no programa, Anitta voltou a apresentar a música “Veneno”, sua mais recente aposta em espanhol. Mas dessa vez, a brasileira foi acompanhada por Delian.

Veja:

A cantora Cristina Ramos, do time de Carlos Rivera, foi a grande campeã da edição de 2018 do programa “La Voz… México”.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Rio de Janeiro, IZA se casa com o produtor Sérgio Santos

Coletivos BATEKOO e MOOC são protagonistas de “Vogue do Gueto”, novo clipe de Karol Conká