Menu
in , ,

Ao lado de Beyoncé, Blue Ivy recebe seus primeiros certificados pela RIAA

A associação musical condecora artistas com base no número de vendas de singles e álbuns

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

A herdeira do pop está se preparando para assumir o trono. Seguindo os passos de sua mãe Beyoncé, Blue Ivy já tem uma carreira de sucesso e agora, ela tem mais um motivo para comemorar. Na última atualização divulgada pela Associação Americana da Indústria de Gravação (RIAA), a pequena Blue acaba de receber seus primeiros certificados.

Leia mais:

A RIAA é uma organização comercial, sediada em Washington, capital dos Estados Unidos, sendo um dos principais órgãos da industria musical. Ela representa as gravadoras e distribuidores estadunidenses e opera com um programa de premiação para álbuns e singles que vendem um grande número de cópias, através do “Prêmio de Ouro” e “Prêmio de Platina”.

Foto: RIAA


Sendo assim, a organização concedeu a Blue Ivy dois certificados de ouro, pelas suas participações nas músicas “Blue” e “BROWN SKIN GIRL”, ambas canções lançadas por Beyoncé, sendo a última produzida para a trilha sonora do filme “Rei Leão” a qual, o videoclipe já soma pouco mais de 53 milhões de views no Youtube.

Na ocasião, Blue Ivy faz uma pequena performance vocal que abre e fecha a canção, que também conta com as participações especiais dos rappers Wizkid e Saint Jhn.


Advertising
Advertising

Vale destacar que, a filha de Queen B ganhou, aos 9 anos, seu primeiro Grammy. Em 2021, Blue Ivy concorria na categoria de Melhor Clipe por “BROWN SKIN GIRL”. Com isso, ela entrou para o ranking dos vencedores mais jovens da cerimônia. Além disso, na mesma edição Beyoncé se tornou a mulher que mais ganhou o prêmio na história.



Compartilhe:

Sair da versão mobile