Foto: reprodução/ Any Gabrielly @anygabrielly Instagram
in

Any Gabrielly se machuca durante passeio com o Now United

A cantora e performer Any Gabrielly precisou ir a um hospital tratar uma fratura no dedo do pé, após um passeio pelo deserto com seus colegas do Now United. Visitando a cidade de Abu Dhabi para as gravações de um novo clipe, a brasileira não se importou quando se acidentou ao tropeçar em uma pedra, mas momentos depois precisou procurar ajuda.

Nesta quinta-feira, Any foi atendida em um hospital e deu inicio ao tratamento da lesão. Mesmo com o pé imobilizado, a artista não deixou de frequentar os ensaios para a nova produção do grupo.

Now United sofre mais uma baixa

Joalin Loukamaa se despediu do Now United no mais recente episódio do reality “The Now United Show” e surpreendeu os fãs. Suas palavras deixaram no ar seu futuro no grupo, então ela decidiu gravar um novo vídeo explicando direitinho sua situação.

Foto: reprodução/Youtube

Sim, Joalin está mesmo se afastando das atividades e compromissos do Now United. Mas, não, ela não saiu oficialmente do grupo. Joalin ainda é um membro, só não será um membro ativo. Ela faz o hiato dela.

No vídeo, a finlandesa explica: “eu não estou mais no Now United? Sim, estou e sempre estarei. No momento, apenas faço minhas próprias coisas aqui na Finlândia. Felizmente, o Now United sempre me apoia 100% e estou muito feliz”.

“Eu faço minhas próprias coisas, mas sempre serei um membro. Posso viajar e gravar clipes. Desculpe, sou muito ruim em explicar as coisas, mas sim, ainda sou um membro. Sim, você ainda vai me ver no Now United no futuro. Na verdade, muito. Now United é como um time de futebol. Nem todos jogadores estão sempre no campo”, completou.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Sexóloga e ex-BBB, Marcela Mc Gowan usa músicas do “positions”, de Ariana Grande, para dar dicas a seus seguidores

Divulgação/Academia Latina da Gravação

Com transmissão exclusiva pelo Facebook Watch, Grammy Latino anuncia programação da Premiere