Any Gabrielly diz que representatividade é muito importante (Foto: Glamour/Mateus Aguiar)
in ,

Any Gabrielly fala sobre representatividade: “Importa e muito”

Integrante do Now United acredita que está abrindo portas para outras meninas

Any Gabrielly é uma das integrantes mais queridas do Now United, principalmente por parte do público brasileiro. Afinal, é ela quem representa o nosso país no grupo. Além disso, a cantora também acredita que desempenha um papel muito importante quando o assunto é representatividade.

Any Gabrielly fala sobre representatividade em reportagem especial (Foto: Glamour/Mateus Aguiar)

“Representatividade importa, e muito! Eu fico muito feliz de saber que eu represento e inspiro tantas pessoas. Me sinto muito grata por poder fazer parte das mulheres que estão abrindo essa porta pra outras que virão no futuro”, declarou Any durante uma entrevista especial à revista Glamour para o Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha.

Além disso, Any Gabrielly acredita que trabalhar no Now United, grupo que prega a diversidade antes de qualquer outra coisa, foi fundamental para o seu crescimento. “Eu cresci muito! Desde a forma que eu lido com o público até a forma que eu organizo projetos e lido com a minha equipe. Aprendi muito com quem já trabalhei e pretendo crescer sempre”, disse.

Vale ressaltar que Any também se tornou uma inspiração para muitas meninas quando o assunto é moda. Durante a entrevista, a artista não escondeu o seu apreço por esse universo. Mesmo assim, ela diz que veste o que sente de vontade. Ou seja, seus looks variam de acordo com o seu momento.

“A moda fala muito e as minhas escolhas variam com minhas fases de vida. É muito interessante como uma peça de roupa pode passar uma mensagem inteira sobre alguém, revelou. E quando o assunto é Now United, Any revela que muitas novidades estão por vir.

“O que vocês podem esperar do Now United e de mim ainda neste ano são muitos projetos incríveis. Estamos preparando várias surpresas para inovar ao público que nos ama tanto e nos acompanha há tanto tempo. Se preparem que tem muita coisa diferente acontecendo”, completou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

The Voice Kids: último dia de audições tem Camila Cabello e Demi Lovato

Sabrina Sato diz que “Ilha Record” não teve participante “planta”