Foto: reprodução @anygabrielly Instagram
in ,

Any Gabrielly relembra o primeiro encontro com o Now United

Any Gabrielly contou, em entrevista a MTV, como se sentiu ao conhecer os outros integrantes do Now United em Los Angeles, no final de 2017. Apesar da felicidade de novata, ela revelou que ficou assustada ao aparecer como quem “acabou de sair do avião” no lobby de um hotel.

“A primeira vez que vi vocês foi no primeiro bootcamp. Porque eu acho que vocês chegaram um dia antes de mim. E vocês estavam todos vestidos no lobby quando eu cheguei e eu não esperava ver todos vocês no lobby.”

A representante brasileira do grupo global disse que ficou com medo de não ter causado uma boa impressão: “Eu estava com cara de que acabou de sair do avião, sabe? Eu estava sem maquiagem. E então eu cheguei e todos vocês estavam no lobby e ficaram, ‘meu Deus, você é a Any, oi oi oi’. E vocês estavam todos tão lindos e eu estava horrível. Eu lembro que eu fui para o quarto e pensar, ‘Essa foi a primeira impressão que eles tiveram de mim. Não!'”

Veja a entrevista completa:

Retorno do grupo

Os membros do Now United estão passando um tempo com suas famílias, em seus países de origem, depois de longas estadias em México, Hawai e Los Angeles, respectivamente. Em uma matéria apresentando o 18º integrante do grupo global, o jornal Última Hora, da Espanha, relevou quando e onde deve acontecer o próximo encontro do NU.

Foto: reprodução/ @nowunited Instagram

De acordo com a publicação, todos se preparam para retornar ao trabalho em Junho e em Dubai, cidade que recebeu e hospedou o grupo por um bom tempo ao longo de 2020. Na nova temporada, os membros devem ensaiar e lançar novos clipes. Nenhuma turnê de show foi confirmada por enquanto.

Escrito por Douglas Françoza

Avaliada em R$ 25 mil, aliança de casamento de MC Kevin sumiu

Projota diz que comeria “até queijo” e olho de cabra no ‘No Limite’