Em entrevista ao POPline Feat, no Instagram, Any Gabrielly, do Now United, revelou que assistiu ao filme “Black Is King“, de Beyoncé e destacou a importância para a sua reafirmação enquanto mulher negra. “Toda vez que Beyoncé posta uma coisa, eu penso, ela é maravilhosa, ela não tem efeitos. Não paro de escutar “Already”. E o conceito de “Black Is King”? Ela é muito inteligente, estava tudo perfeito. Quando você entende o conceito, não tem o que reclamar“.
Any Gabrielly revelou que com apenas 17 anos já sofreu vários episódios de racismo:
“Mesmo tendo conquistado tanta coisa na minha vida, ainda tem muito o que conquistar e o racismo me assusta, sabe, fico pensando que eu sou preta. Às vezes eu questiono se é possível, se realmente é pra mim. Aí vendo algo com esse tipo de representatividade, me faz sair dessa noia, que sim, eu consigo”.
Any Gabrielly confirma que não irá à reunião do Now United em Dubai
Aguardado com expectativa pelos fãs, o primeiro encontro dos membros do Now United, desde o início da pandemia, acontecerá em Dubai para revelação de novo integrante, Any Gabriely revelou que não estará presente.
“Eu não vou, vou ficar na minha casinha, quietinha, não posso falar sobre os outros integrantes. O encontro será todo filmado e documentado. Ainda não posso confirmar, mas possa ser que haja algumas performances. Ainda não conheço o novo integrante, o que posso adiantar é que será sim do Oriente Médio e ainda há seleções para escolher”.
Any revelou que tem grupo no Whatsapp com Sabina, Josh e Noah
Outra revelação de Any, é que na quarentena, ela, Sabina, Josh e Noah fizeram um grupo no Whatsapp, mas a cantora classificou como um “surto”, já que o grupo atualmente está “morto”.
“Recentemente fizemos um grupo – eu, Sabina, Josh, Noah, aí ficamos conversando por horas, rindo, mandamos memes. Falávamos sobre um assunto, depois mudamos pra outro e assim ia. Mas agora o grupo tá morto, não estamos mais conversando por lá, foi coisa de momento”.