Now United nova integrante
Foto: Reprodução Instagram melanie.tms
in ,

Any Gabrielly faz cover de ao lado da nova integrante do Now United

Artistas cantaram música de Chloe x Halle.

Pelo que parece, Any Gabrielly está toda entrosada com Mélanie, nova integrante do grupo Now United. Prova disso está em um vídeo postado nas redes sociais onde as duas aparecem juntas e soltando suas lindas vozes!

Any Gabrielly e Mélanie cantaram “Do It“, música que fez sucesso nas vozes das também muito talentosas Chloe x Halle. O resultado ficou incrível, já que as vozes realmente combinaram.

Assista:

Mais sobre Mélanie

Mélanie é o 17º membro do grupo Now United. Ela é da Costa do Marfim, país a leste de Gana na África, onde Simon Fuller esteve em maio procurando novos talentos. Ela fala francês e será um reforço no Now United como cantora.

Now United mundial
Foto: Reprodução Instagram nowunited

No Instagram, Mélanie tem vários covers postados – de artistas como Beyoncé, Rihanna, Zayn, Sam Smith, mas também Radiohead. Ela domina, portanto, o inglês, que é a língua principal do Now United, usada nas músicas e no relity show “The Now United Show”.

Em clima de despedida de Dubai, Now United dança ‘Pas Le Choix’ completa

Com o ano chegando ao fim, os membros do Now United estão se despedindo de Dubai e de seus colegas. Mas é claro que o grupo não sairia de 2020 sem deixar um gostinho do que está por vir. Em uma recente transmissão, o NU realizou a sua última “Dance Party”, que deixou os fãs enlouquecidos.

No vídeo, as meninas se divertem ao som de “Pas Le Choix”, música que havia sido descartada mas será finalmente lançada pelo grupo, com as garotas cantando em suas respectivas línguas nativas.

O vídeo contou com diversas danças, Hina soltando a voz e “All Day” encerrando a produção de maneira emocionante, com os membros se divertindo na praia.

Confira o vídeo:

A música “Pas Le Choix”, na verdade, já existe. O Now United faria um cover caso lançasse a canção. “Pas Le Choix” foi lançada em abril de 2019 pela cantora marroquina Manal, contratada da Sony Music. O clipe dela teve oito milhões de acessos

Escrito por Caian Nunes

Vish! Internautas não estão sabendo lidar com o preço do novo Airpods Max

Bárbara Labres leva gringa para laje na Rocinha no clipe de "Made In Favela"

Bárbara Labres leva gringa para laje na Rocinha no clipe de “Made In Favela”