Inscreva-se
Foto: Divulgação
in ,

Any Gabrielly faz 18 anos nesta sexta-feira e envia cartas e autógrafos aos fãs

Any Gabrielly chegará a maior idade nesta sexta-feira (09/10). A cantora fez questão de incluir os fãs em sua festa, mesmo que a distância. Alguns fãs receberam uma carta os convidando para participar de um vídeo de aniversário exclusivo. Os fã clubes receberam em suas casa um envelope com seus nomes escritos à mão, a carta um card autografado pela performer.

“Esse envelope especial foi uma forma que achei de celebrar essa data tão marcante com os Sunshines! Separamos árias surpresas e quero que de alguma forma eles se sintam presentes na minha comemoração de 18 anos. Escolhemos looks, músicas e até os blocos do #DezoitAny refletem etapas da minha vida”, contou Any Gabrielly.

O vídeo elaborado por Any será lançado no dia 09, às 20h, no canal do Youtube de sua central de fãs. A produção promete trazer fortes depoimentos de familiares, amigos e colegas de trabalho da representante brasileira no Now United.

Foto: reprodução/ Instagram

Música

A cantora irá revelar detalhes sobre sua carreira enquanto fala sobre quatro músicas que marcaram sua vida. Entre elas, Any já adiantou que “Saber Quem Sou“, do filme Moana, produção para a qual emprestou sua voz.

Now United

Any Gabriely é uma das diversas integrantes do Now United, grupo que junta representantes do mundo todo. Julgando pela sua popularidade na internet, ela é uma das mais queridas, populares e relevantes.

Com a pandemia do Covid-19, o grupo não pôde se encontrar – já seria a própria aglomeração. No entanto, como na Europa a situação já deu uma aliviada, eles resolveram se encontrar em Dubai. Lá, cinco dos integrantes viajaram e querem encontrar um novo membro.

A vaga poderá ser preenchida tanto por um garoto quanto por uma garota. Há candidatos de ambos os sexos. Os primeiros apresentados são de 15 a 18 anos. Cada um de um país diferente.

Confira a recente apresentação do grupo no Meus Prêmios Nick: 

Escrito por Douglas Françoza

Ivete Sangalo aposta em parcerias musicais na sua estratégia em 2020; confira análise

Mariah Carey escreve artigo criticando a desigualdade racial e social nos Estados Unidos

Back to Top