Any Gabrielly fez história nesta segunda-feira (24). Com a indicação do Now United na categoria de “Melhor Grupo” no VMA, a jovem se tornou a primeira artista brasileira indicada à premiação da MTV.
O grupo, que reúne integrantes de vários países, tem uma forte concorrência na categoria. Pois está indicado ao lado de nomes como BTS, 5 Seconds of Summer, BLACKPINK, CNCO, Little Mix, entre outros.
E a cantora compartilhou com o POPline a alegria pela indicação do Now United:
“Ser indicada para o VMA é literalmente a realização de um sonho. Desde pequena eu vejo as performances icônicas que são características dessa premiação e sempre tive sonho de estar lá, ser indicada, participar de alguma forma. Então, esse momento é muito importante para minha vida, para minha carreira. Eu só sei agradecer por isso”, disse Any Gabrielly ao POPline.
Em entrevista recente ao POPline, Any Gabrielly contou que o racismo já a fez duvidar do próprio talento.
“Mesmo tendo conquistado tanta coisa na minha vida, ainda tem muito o que conquistar e o racismo me assusta, sabe, fico pensando que eu sou preta. Às vezes eu questiono se é possível, se realmente é pra mim. Aí vendo algo com esse tipo de representatividade, me faz sair dessa noia, que sim, eu consigo”, disse.