Foto: reprodução/ @anygabrielly Instagram
in ,

Any Gabrielly envia recado para seleção feminina de vôlei

A emoção das Olímpiadas tomou conta do país nas últimas semanas. Enquanto as competições são transmitidas pela televisão, os torcedores se encontram nas redes sociais, trocam comentários e vibram como se todos estivessem em uma grande arquibancada. Any Gabrielly, a representante brasileira do Now United, é um exemplo de torcedora convicta.

Aguardando o jogo da final feminina de vôlei, a cantora enviou um recado para seleção em forma de vídeo através das redes sociais da atleta Luana Quaglia:

“Estou aqui para mandar um beijão para vocês. Muita força, muita força para essa final. Estou torcendo, aqui, com toda a minha força de brasileira, de verdade. Eu assisto vocês desde que eu sou ‘picurrucha’, então o fato de vocês estarem vendo esse vídeo já é uma mega honra para mim. Olha, estou torcendo com todo o meu coração. Arrasem! E vamos levar esse ouro para casa.”, disse Any.

Nas redes sociais, a cantora contou que ficou nervosa para gravar o vídeo. “Fiquei pensando que as meninas vão me ver. Elas são tão incríveis gente”, escreveu. A seleção brasileira feminina de vôlei disputa a final Olímpica contra os EUA neste domingo, às 1h30 da manhã (horário de Brasília).

Confira o vídeo: 

Any Gabrielly teve problemas para embarcar com o Now United

O Now United deixou Cancún, no México, na quinta (5/8), rumo a seu próximo destino – que tudo indica ser Los Angeles. Mas Any Gabrielly, a integrante brasileira, não conseguiu embarcar com os colegas. Ela narrou a situação em seu perfil no Instagram.

“Não embarquei no voo, por probleminhas aí de documentação, mas já está tudo sendo resolvido e em breve viajarei. Mas, por agora… fiquei com Deus”, brincou a cantora.

Ela chegou a ir até o aeroporto com os colegas, mas não entrou no voo. Os membros Nour Ardakani, do Líbano, e Alex Mandon Rey, da Espanha, não chegaram a ir até o aeroporto: eles ficarão de fora da próxima viagem – assim como Sofya Plotnikova, que voltou para sua casa na Rússia.

Escrito por Douglas Françoza

Luisa Sonza faz cover de Britney Spears em estreia; confira

Lorde revela que era “Solar Power” terá sete clipes