Foto: reprodução/ @JoshBeauchamp
in ,

Any Gabrielly e Josh Beauchamp dançam funk em novo vídeo

Os ensaios do Now United estão animados!

A melhor parte de fazer parte de um grupo global como o Now United (além da visibilidade) é poder trocar experiências e conhecimentos culturais. O canadense Josh Beauchamp, por exemplo, é quase tão brasileiro quanto Any Gabrielly e adora divertir os fãs nas redes sociais. Ele já demonstrou ser um grande fã de funk, compartilhando diversas músicas do Dj GBR.

Nesta quinta-feira (24), a brasileira convidou o amigo para aparecer em um vídeo gravado para o TikTok. Eles aparecem dançando “Não Nasceu Pra Namorar“, de Mc Rick e Mc Zaquin. Confira:

@anygabriellyofficialA verdade é que tem duas piranha nesse vídeo, ninguém se salva 😂♥️✨ @joshbeauchamp #naonasceupranamorar #fy #behindscenes♬ Não Nasceu pra Namorar – MC Zaquin & MC Rick

A faixa é um sucesso no TikTok e ocupa a quinta posição no ranking diário do Spotify Brasil, com mais de 603 mil streams.

Setlist do Live Show do Now United terá música inédita

A dançarina Sina Deinert, do Now United, realizou uma live no Instagram neste domingo (20/6) e deu detalhes do show virtual “Now Love Live Show” que o grupo fará no dia 1º de julho. Uma das novidades que ela contou é que o grupo aparecerá com uniformes novos!

Os figurinos serão enviados de Los Angeles para Abu Dhabi, onde o Now United fará o show. Sina não disse como eles são, porque os membros do grupo ainda não viram as roupas novas.

Live do Now United terá música inédita na setlist
(Foto: Divulgação)

Música inédita!

Ela também revelou o “Now Love Live Show” contará com uma música inédita, pelo menos. Ela disse que o grupo vai gravar o clipe em breve para essa canção, e ela está confirmada na setlist do show virtual. É a música favorita da Sina atualmente.

Horário do show

Os fãs perguntaram sobre o horário do show e Sina não soube informar. Ela disse que a apresentação será feita à noite em Abu Dhabi. Deve acontecer à tarde para os brasileiros. Abu Dhabi está sete horas a frente do horário de Brasília.

Live do Now United terá música inédita na setlist
(Foto: Reprodução / YouTube)

Escrito por Douglas Françoza

Joshua Bassett conta o que achou de “Sour”, álbum de Olivia Rodrigo

Iza defende Camilla de Lucas ressaltando a pluralidade da mulher negra