in ,

Any Gabrielly, a brasileira do Now United, anuncia “música surpresa”, mas era pegadinha de 1º de abril

Any Gabrielly, integrante brasileira do grupo Now United, está muito ativa nas redes sociais durante a quarentena e não poderia deixar passar em branco o 1º de abril, o dia da mentira. Nesse dia, aquelas pegadinhas são clássicas. Pegando leve, não faz mal algum, não é mesmo?

A cantora teve a ideia de anunciar uma “música surpresa”, intitulada “Melodias do Meu Coração”. Os fãs, é claro, ficaram muitos animados e ela realmente lançou. O que não esperavam é que a letra é uma junção de piadas, em uma gravação bem caseira. “O pinheiro não se perde na floresta, porque tem ‘um-mapinha'”, solta.

Deu pra pelo menos dar risada, não é mesmo? E os vocais estão lindos! Confira:

Sobre Any Gabrielly
Com apenas 17 anos, Any Gabrielly trilha um caminho marcado pelo sucesso. A adolescente, que começou a carreira com oito anos, é a única brasileira no grupo pop Now United, criado pelo famoso produtor britânico Simon Fuller. Any já deu voz a grandes personagens da Disney, como Moana, em “Moana: um mar de aventuras”, interpretou a leoa Nala no musical “O Rei Leão”, da Broadway, sua primeira grande aparição, com apenas 13 anos, fez Chica na série “Buu” do canal Gloob, e cantou e dançou nos palcos de 20 países.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Melim anuncia álbum visual para maio, dividido em duas partes: saiba tudo!

Demi Lovato revela que está em um chat de grupo com nomes como Katy Perry, Ariana Grande e… Bill Clinton!