Connect with us

Now United

Any Gabrielly, a brasileira do Now United, anuncia “música surpresa”, mas era pegadinha de 1º de abril

Escute!

Published

on

Any Gabrielly, integrante brasileira do grupo Now United, está muito ativa nas redes sociais durante a quarentena e não poderia deixar passar em branco o 1º de abril, o dia da mentira. Nesse dia, aquelas pegadinhas são clássicas. Pegando leve, não faz mal algum, não é mesmo?

A cantora teve a ideia de anunciar uma “música surpresa”, intitulada “Melodias do Meu Coração”. Os fãs, é claro, ficaram muitos animados e ela realmente lançou. O que não esperavam é que a letra é uma junção de piadas, em uma gravação bem caseira. “O pinheiro não se perde na floresta, porque tem ‘um-mapinha'”, solta.

Deu pra pelo menos dar risada, não é mesmo? E os vocais estão lindos! Confira:

Sobre Any Gabrielly
Com apenas 17 anos, Any Gabrielly trilha um caminho marcado pelo sucesso. A adolescente, que começou a carreira com oito anos, é a única brasileira no grupo pop Now United, criado pelo famoso produtor britânico Simon Fuller. Any já deu voz a grandes personagens da Disney, como Moana, em “Moana: um mar de aventuras”, interpretou a leoa Nala no musical “O Rei Leão”, da Broadway, sua primeira grande aparição, com apenas 13 anos, fez Chica na série “Buu” do canal Gloob, e cantou e dançou nos palcos de 20 países.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking