Connect with us

O que está procurando?

#Internacional

Anúncio do show de Lady Gaga em Copacabana é adiado

Coletiva de imprensa para anunciar oficialmente vinda de Lady Gaga ao Brasil não ocorrerá nesta quinta (20/2). Saiba detalhes!
Nº1 nos EUA, no UK, na Itália... veja lista de países onde "Mayhem" alcançou o topo
(Foto: Divulgação)

20 de fevereiro de 2025 – data tão aguardada pelos fãs de Lady Gaga desde o ano passado. Segundo o colunista Lauro Jardim, do Jornal O Globo, o anúncio do show da cantora na Praia de Copacabana seria feito nesta data. Mas houve um adiamento. A Prefeitura do Rio fará o anúncio apenas na sexta (21/2). 

Anúncio do show de Lady Gaga em Copacabana é adiado

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Uma coletiva de imprensa foi convocada para a manhã de sexta no Rio de Janeiro. A produtora Bonus Track, o Governo do Estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura do Rio e a cervejaria Corona prometem dar detalhes sobre “o primeiro show internacional da plataforma Todo Mundo no Rio”. Eles fazem mistério, mas todo mundo já sabe: trata-se da Lady Gaga, que lança seu álbum novo em março.

O show gratuito na Praia de Copacabana está marcado para o dia 3 de maio – em esquema similar ao show de Madonna realizado no mesmo local em 2024. A TV Globo e o Globoplay adquiriram os direitos da transmissão ao vivo.

Lady Gaga será 1ª atração do “Todo Mundo no Rio”

A Prefeitura do Rio e a cervejaria Corona firmaram uma parceria para incluir o evento “Todo Mundo no Rio” no calendário anual da cidade, com intuito de movimentar o turismo depois do Carnaval. O contrato prevê shows internacionais na Praia de Copacabana pelos próximos quatro anos. As próximas atrações serão anunciadas futuramente.

“Após experiências de sucesso com shows de Rolling Stones e Madonna na Praia de Copacabana, decidimos estabelecer uma plataforma e uma marca forte que trouxesse o Rio em seu nome. Desta forma, daremos continuidade e traremos visão de longo prazo a esse projeto, que tem como foco valorizar e dar protagonismo ao Rio de Janeiro mundialmente”, diz Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da produtora Bonus Track.

Anúncio do show de Lady Gaga em Copacabana é adiado

(Foto: Instagram @ladygaga)

Destaques

#Nacional

O Lollapalooza 2025 está chegando, e com um lineup recheado de grandes nomes, é natural que algumas performances se destaquem mais do que outras....

#Nacional

Anitta se decepciona ao perceber que muitos fãs preferiam que ela estivesse doente. "Achei que tinha credibilidade com meus fãs", diz. Veja a live!

#Nacional

"Vazou, mas tudo bem, porque não era a versão finalizada, então está tudo ótimo", diz Wenny sobre a música "Upgrade".