Menu
in ,

Anúncio de nova camisa da Seleção Brasileira vira meme na web! Veja

Vídeo compartilhado pela marca despertou a criatividade do brasileiro

(Foto: Facebook/@CBF)

Foi anunciado oficialmente as camisas que representarão o Brasil durante a Copa do Mundo, que acontece este ano, entre novembro e dezembro, no Catar. As vestes vêm em duas cores, amarela e azul, e foram bem recebidas pelo público. No entanto, o vídeo do anúncio acabou virando meme por relembrar algumas aberturas de novelas e desenhos. Confira!

(Foto: Facebook/@CBF)

LEIA MAIS:

A nova camisa da Seleção Brasileira está sendo produzida pela Nike, que compartilhou um vídeo para oficializar o lançamento da blusa. A campanha traz diversos jogadores de futebol, atletas e artistas vestindo os novos trajes. A ideia é limpar a imagem da camisa, que nos últimos anos ficou muito atrelada ao campo político. Veja:

Muitas manifestações políticas, inclusive de apoio a Jair Bolsonaro, tinham como “uniforme” a camisa da Seleção Brasileira, o que fez a peça ficar bastante desgastada. Além disso, o desempenho da seleção nas últimas Copas também não tem agradado. Afinal, o último campeonato em que saímos vitoriosos foi em 2002, na Copa do Japão.

LEIA MAIS:

Por conta disso, tema deste ano é “veste a garra“, com o objetivo de mostrar a força do brasileiro. A camisa amarela possui uma estampa de onça-pintada de fundo. Já a azul, que será usada pelos jogadores, vem com detalhes verdes na manga, também com a estampa do felino. As camisas custam R$ 349,99. Apesar do valor, a azul já está esgotada no site da Nike.

Se a proposta da marca em ressignificar a camisa da Seleção Brasileira dará certo, só descobriremos na época da Copa do Mundo. De qualquer forma, o anúncio já fez muita gente se divertir na internet. Veja os memes:

Compartilhe:

Sair da versão mobile