Menu
in , , ,

Anúncio de “1989 (Taylor’s Version)” leva nome de Harry Styles ao trending topics; saiba motivo!

A regravação do álbum foi anunciada nesta quinta-feira (10)

(Foto: Instagram @harrystyles / Twitter @SwiftNYC)

Desde que Taylor Swift iniciou as regravações se seus álbuns, alguns fãs levantaram inúmeras possibilidades de colaboração. No fim, isso se concretizou em “Speak Now” com Hayley Williams e Fall Out Boy. Agora, nesta quinta-feira (10), todos os olhares estão voltados para o anúncio de “1989 (Taylor’s Version)” e um nome em especial foi parar no trending topics: Harry Styles.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Fãs alimentam expectativas de que as músicas inéditas possam trazer feats “bombásticos”, como Harry Styles e Katy Perry. Será? Foto: Beth Garrabrant

LEIA MAIS:

A verdade é que existe dois motivos que envolvem o ex-One Direction. Todo mundo está cansado de saber que Taylor se inspira em histórias (e pessoas reais) para compor suas músicas — e com Harry não foi diferente. “Out of the Woods” e “Style” remetem ao breve relacionamento que os dois tiveram em 2012.

Só que, diferente da rusga com John Mayer e Jake Gyllenhaal, as canções são leves e interações de ambos ao longo dos anos indicam que qualquer problema do término ficou no passado… Sendo assim, fãs suspeitam de uma possível parceria em alguma das músicas regravadas (ou até nas “From The Vault”, composições guardadas que não tiveram a chance de ser lançadas).

Acompanhe a repercussão:

Bom, só descobrimos em breve com a divulgação da tracklist. Quais são suas apostas?

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile