in ,

Anunciadas primeiras performances do MTV EMA 2021

Três incríveis artistas irão subir ao palco.

Anunciadas primeiras performances do MTV EMA 2021
Foto: Faber Audiovisuals

O MTV EMA 2021 está chegando! A premiação está marcada para acontecer no dia 14 de novembro direto da Hungria. Aos poucos, tudo está tomando forma. Os nomeados já foram divulgados – com Anitta, Ludmilla, Luísa Sonza, Manu Gavassi e Pabllo Vittar representando o Brasil em categoria específica.

Um detalhe muito esperado é sobre a parte musical. Quem será que vai subir ao palco para cantar ao vivo? A lista deve aumentar, mas já temos os três primeiros nomes. E já começou muito bem, já que eles são incríveis!

Foram confirmados para performances: Maluma, Kim Petras e Måneskin.

Fotos: Phraa / Steven Klein / Orzziontal

Leia Mais:

Saiba mais sobre os artistas

Maluma é um colombiano que é um dos nomes mais fortes da música latina e do reggaeton. Prova disso é que ele venceu o VMA de “Melhor Artista Latino”. Ele já cantou no palco do EMA na edição do ano passado, trazendo seu calor com um medley de “Djadja” e “Hawái“. Foi tão bem que ele foi chamado de novo.

Kim Petras é uma estreante no EMA, mas com seu pop diferenciado, tem tudo para ser ser um dos destaques. A música que ela vai cantar já foi confirmada: “Future Starts Now“, que é seu último single. Nascida na Alemanha, ela tem 29 anos e sua carreira conta com dois álbuns lançados. O novo álbum deve sair em breve!

Por fim, tem o fenômeno Måneskin, banda que leva o rock italiano para o mundo todo. Formada por Damiano David, Victoria de Angelis, Ethan Torchio e Thomas Raggi, a banda é muito lembrada pelo cover de “Beggin’“, que é um viral na internet. Neste ano eles foram campões do Eurovision, mas já eram famosos na Itália antes disso.

Escrito por Caian Nunes

Na TV, Olivia Rodrigo fala de novo álbum e canta "Traitor"

Na TV, Olivia Rodrigo fala de novo álbum e canta “Traitor”

Máscara caiu? Tiago se irrita e xinga no ao vivo em “A Fazenda”