Nesta terça-feira (25), Antonio Fagundes esteve presente no “Quem Pode, Pod“. No podcast, o ator contou para Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank que é um consumidor de produções para pensadas para o streaming. Além disso, ele revelou que assiste “Euphoria“, da HBO, e ainda deu sua opinião sobre a série.
> Demissexual: Entenda o termo dito por IZA no “Quem Pode, Pod”
LEIA MAIS:
- Após separação, IZA se declara demissexual
- IZA revela que deu um presente inusitado para Viola Davis; veja!
- Atriz? IZA comenta participação em filme de Lázaro Ramos
Durante a entrevista, o ator revelou que está produzindo um projeto voltado para o streaming. Sem dar muitos detalhes, ele afirmou ser um grande consumidor desse tipo de produções. “Eu tô vendo agora aquela ‘Euphoria’ que é um máximo“, contou.
As apresentadoras ficaram surpresas com a escolha do ator. Em seguida, ele explicou o que o faz gostar da série da HBO. “Ela é maravilhosa. Primeiro pelo trabalho deles, que é extraordinário, né? E segundo é a ousadia, porque é um seriado ousado, e faz muito sucesso. Então isso quer dizer que a gente tem diversos caminhos para a gente trilhar“, disse.
Giovanna Ewbank acrescentou que a história de “Euphoria” retrata a juventudade de hoje em dia. Antonio, então, ressaltou que parece ser uma “turma meio perdida”. “Eu acho que [o seriado] não seja representativo de toda uma juventudade ali, né? Tanto que lá dentro mesmo tem pessoas que não ajem dessa forma, não se ansgustiam dessa forma”, comentou.
“Alguns não tem esse tipo de problema, né? Digamos assim, enfrentam com mais leveza os problemas do mundo. Mas é interessante que a gente levante esse tipo de discussão, inclusive para os próprios jovens que estão passando por isso”, ascrecentou.