A icônica mansão Owlwood, uma das propriedades mais impressionantes de Los Angeles, não está mais à venda! O local, que já foi residência de famosos como Cher, tinha um valor original de 180 milhões de dólares (equivalente a quase R$ 1 bilhão). No entanto, seu mais novo dono desembolsou apenas metade do preço para comprá-la! Dá para acreditar?
Foto: Reprodução Internet
Segundo o site New York Post, a casa de 1115m² projetada em 1936 pelo arquiteto Robert D. Farquhar foi vendida pela “pechincha” de 88 milhões de dólares, aproximadamente R$ 473,5 milhões.
O local possui dois andares com 9 quartos, 10 banheiros, quadra de tênis, piscina e até biblioteca. E o motivo pelo qual o valor abaixou tanto não foi revelado, conforme dito na publicação.
Batizada de Owlwood devido à grande quantidade de corujas que habitam no pomar, ela já foi lar de muitos famosos – além de já ter sido escolhida para sediar eventos de destaque!
Cher foi uma das celebridades que morou na residência, quando ainda era casada com o produtor musical Sonny Bono. Na mansão, os dois gravaram parte do programa de TV “The Sonny & Cher Comedy Hour”, entre 1971 e 1974.
Mas, além dela, a Owlwood já abrigou nomes como Marilyn Monroe e até serviu de espaço para Jay-Z celebrar o Grammy de 2017. Na ocasião, nomes como Rihanna, Nick Jonas e DJ Khaled estavam entre os convidados!
Localizada em meio a muitas árvores, a mansão ainda conta com piso de madeira e molduras decorativas, lareiras de mármore, lustres de cristal, mantos esculpidos à mão e acessórios de ouro 24 quilates. Quem pode, pode! Né?