Foto: Reprodução Internet
in ,

Antiga mansão de Cher é vendida por metade do valor, veja fotos!

Local também já sediou eventos de destaque, com a presença de Jay-Z, Rihanna, Nick Jonas e DJ Khaled

A icônica mansão Owlwood, uma das propriedades mais impressionantes de Los Angeles, não está mais à venda! O local, que já foi residência de famosos como Cher, tinha um valor original de 180 milhões de dólares (equivalente a quase R$ 1 bilhão). No entanto, seu mais novo dono desembolsou apenas metade do preço para comprá-la! Dá para acreditar?

Foto: Reprodução Internet

Segundo o site New York Post, a casa de 1115m² projetada em 1936 pelo arquiteto Robert D. Farquhar foi vendida pela “pechincha” de 88 milhões de dólares, aproximadamente R$ 473,5 milhões.

O local possui dois andares com 9 quartos, 10 banheiros, quadra de tênis, piscina e até biblioteca. E o motivo pelo qual o valor abaixou tanto não foi revelado, conforme dito na publicação.

Batizada de Owlwood devido à grande quantidade de corujas que habitam no pomar, ela já foi lar de muitos famosos – além de já ter sido escolhida para sediar eventos de destaque!

Cher foi uma das celebridades que morou na residência, quando ainda era casada com o produtor musical Sonny Bono. Na mansão, os dois gravaram parte do programa de TV “The Sonny & Cher Comedy Hour”, entre 1971 e 1974.

Mas, além dela, a Owlwood já abrigou nomes como Marilyn Monroe e até serviu de espaço para Jay-Z celebrar o Grammy de 2017. Na ocasião, nomes como Rihanna, Nick Jonas e DJ Khaled estavam entre os convidados!

Localizada em meio a muitas árvores, a mansão ainda conta com piso de madeira e molduras decorativas, lareiras de mármore, lustres de cristal, mantos esculpidos à mão e acessórios de ouro 24 quilates. Quem pode, pode! Né?

Veja mais fotos:

Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BTS interage com fãs

BTS: RM responde pessoalmente comentários de fãs em rede social

Barrado? Biel diz se sentir boicotado pelas rádios e streaming