in

Antes de Lady Gaga, três outras grandes estrelas do pop foram cotadas para o filme “Nasce Uma Estrela”

“Nasce Uma Estrela”, filme estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper estreia só em outubro, mas já está recebendo aclamação da crítica especializada. Pelo que parece, a escolha da estrela pop para o papel da protagonista Ally foi certeira. Já se fala até em Oscar! No entanto, antes dela, três outras cantoras foram cogitadas. Alicia Keys, Jennifer Lopez e Beyoncé.

De acordo com o Vulture, em 2002 Will Smith tinha o projeto de fazer o filme e buscou o diretor Joel Schumacher para isso. Na época, a ideia é que ele fosse o protagonista ao lado de uma estrela. Foram cogitadas, então, Alicia Keys e Jennifer Lopez. No mesmo ano, o diretor confirmou que estava mesmo participando do projeto e que Lopez seria a escolhida, sendo Keys descartada por decisão própria. “Ela não queria fazer um filme onde interpretaria ela própria”, contou seu empresário à MTV.

Anos se passaram e o projeto não se concretizou. Em 2010, no entanto, o assunto voltou a ser falado, dessa vez com Nick Cassavetes como responsável. Na época, foi afirmado que Beyoncé era a primeira da lista, mas ela não fechou nenhum compromisso. Em 2011, quando Clint Eastwood passou a ser o diretor, Beyoncé continuou sendo citada. “Eu me encontrei com Clint e estava tão nervosa, e sei que essa é a maior oportunidade da minha vida”, disse ela à Reuters.

Em 2011, a gravidez de Beyoncé acabou interrompendo os planos para o filme. Depois disso, em 2012, houve enrolação nos bastidores, o que causou a desistência da cantora.

Mais três anos se passaram e o jogo virou em 2015. Foi neste ano que Bradley Cooper obteve os direitos para dirigir o filme no lugar de Clint Eastwood. Após Beyoncé recusar novamente, Lady Gaga passou ser o foco das negociações e, como sabemos, deu certo!

O filme entre nos cinemas brasileiros no dia 11 de outubro.

Escrito por Caian Nunes

Radialista afirma que Avril Lavigne já tem segundo single do novo álbum definido e divulga título

Lana Del Rey dá mais um gostinho de novo álbum com a nova “Venice Bitch”