in

Antes de celebrar nº 1 do “Sweetener”, Ariana Grande dispara: “a gente ainda não sabe o que Travis Scott pode fazer”

Muito amigas, Nicki Minaj e Ariana Grande compartilham de um mesmo problema: Travis Scott. O rapper impediu Nicki de estrear o “Queen” no topo da parada de álbuns da Billboard e com o lançamento do “Sweetener”, novo álbum de Ariana Grande, a disputa será direta com ele.

E quando Scooter Braun, empresário de Ariana, confirmou pra cantora, com três dias de antecedência, de que o “Sweetener” iria sim estrear no topo da parada de álbuns da Billboard, Ariana foi cautelosa. E ainda aproveitou pra corroborar as reclamações de Nicki Minaj e soltou um leve “shade” pra Travis Scott.

“Nós ainda temos três dias faltando, você não sabe o que Travis [Scott] pode fazer”, afirmou Ariana Grande, animada com a possibilidade do seu novo álbum estrear em primeiro lugar.

Travis Scott é acusado por Nicki Minaj de vender o álbum em forma de “casadinha”, junto com itens da marca de sua namorada, Kylie Jenner, e passes de turnê também em conjunto com Kylie e a filha do casal, aumentando assim o número de álbuns vendidos por Travis.

O “Sweetener” é o quarto álbum da carreira de Ariana Grande e foi lançado oficialmente na última sexta-feira, dia 17 de agosto.

Escrito por Kavad Medeiros

ROCKline: Steven Tyler não quer músicas do Aerosmith nos eventos políticos de Donald Trump

ROCKline: Fall Out Boy lança EP “Lake Effect Kid”; ouça