Muito amigas, Nicki Minaj e Ariana Grande compartilham de um mesmo problema: Travis Scott. O rapper impediu Nicki de estrear o “Queen” no topo da parada de álbuns da Billboard e com o lançamento do “Sweetener”, novo álbum de Ariana Grande, a disputa será direta com ele.
E quando Scooter Braun, empresário de Ariana, confirmou pra cantora, com três dias de antecedência, de que o “Sweetener” iria sim estrear no topo da parada de álbuns da Billboard, Ariana foi cautelosa. E ainda aproveitou pra corroborar as reclamações de Nicki Minaj e soltou um leve “shade” pra Travis Scott.
“Nós ainda temos três dias faltando, você não sabe o que Travis [Scott] pode fazer”, afirmou Ariana Grande, animada com a possibilidade do seu novo álbum estrear em primeiro lugar.
Ariana Grande shades Travis Scott after manager Scooter Braun predicts confidently that ‘Sweetener’ will debut at #1 next week:
‘We have three days left, you don’t know what Travis could pull.’ pic.twitter.com/r8YJlAi4IW
— Music News Facts (@musicnewsfact) August 23, 2018
Travis Scott é acusado por Nicki Minaj de vender o álbum em forma de “casadinha”, junto com itens da marca de sua namorada, Kylie Jenner, e passes de turnê também em conjunto com Kylie e a filha do casal, aumentando assim o número de álbuns vendidos por Travis.
O “Sweetener” é o quarto álbum da carreira de Ariana Grande e foi lançado oficialmente na última sexta-feira, dia 17 de agosto.
