Foto: Reprodução / Instagram
in ,

“Another You”: Nova música de Alok é parceria com Bloodline e The Vamps

Alok e The Vamps já colaboraram anteriormente na música “All The Lines”, de 2019.

Mostrando sua força como um dos maiores DJs do planeta, Alok lança sua nova música, “Another You”, que é uma parceria com o duo Bloodline e a banda The Vamps.

Alok, The Vamps Bloodline
Fotos: Reprodução / Instagram

A faixa retoma a colaboração de sucesso do DJ brasileiro com a banda britânica The Vamps. Juntos, eles lançaram a música “All The Lines” em 2019, um sucesso de mais de 110 milhões de streams.

Em “Another You”, Alok e seus colaboradores exploram batidas de slap house com uma eltra que fala sobre amor não correspondido.

“‘Another You’ traz uma expectativa grande porque volto a trabalhar com o The Vamps e
agora, pela primeira vez com o duo Bloodline. A aposta nos resultados tem nos animado e gerado bastante entusiasmo porque são realmente muito talentosos”, afirma Alok, em comunicado à imprensa.

Ouça “Another You”:

Alok é o artista brasileiro mais ouvido globalmente no Spotify

Sucesso do Alok
Foto: Divulgação

Alok é um verdadeiro fenômeno! Se consolidando com um dos DJs mais importantes da cena eletrônica, ele acaba de atingir a marca de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Com isso, mantém a liderança como o brasileiro mais ouvido em todo o mundo pela plataforma de streaming. E para comemorar o sucesso, ele lançou “It Don’t Matter” em parceria com Sofi Tukker e INNA.

>> Alok faz remix com vocal masculino de música de Kylie Minogue

A música faz parte do mint singles do Spotify e Alok é o primeiro artista brasileiro a integrar o projeto. Ao POPline, o goiano falou com exclusividade sobre mais este marco em sua carreira.

“Esse é o resultado de muito trabalho que reúne profissionais que sempre admirei muito. Ao longo dos anos passei a conhecer pessoas incríveis que agora fazem parte do time Alok, cuidando muito bem de tudo comigo. Só me lembro de Raul (Seixas): “Sonho que se sonha só, é sonho que se sonha só. Quando se sonha junto, é realidade”, diz.

Escrito por Kavad Medeiros

De Férias: Caíque e Flávia brigam por conta de novo ex

Com 28,12%, MC Mirella e Dynho são eliminados do “Power Couple”