in ,

Anônimos Anônimos retorna com inédita “Tô bem não”; clipe disponível

A música aborda tempos difíceis vividos pelo coletivo

Banda Anônimos | Foto: Instagram (@anonimosanonimos)

O power trio punk rock paulistano Anônimos Anônimos já é figura conhecidas por aqui. Um de seus lançamentos foi a energética “Esse Cara Não Sou Eu”, e agora a banda retorna falando sobre exaustão na nova música “Tô bem não”, um sentimento tão experimentado por grande parte da sociedade nos últimos anos. O single, que também ganhou videoclipe, é o terceiro lançamento da banda pelo selo Repetente Records, com distribuição digital da Ditto Music.

LEIA MAIS:

 A letra fala de um ponto de vista pessoal, de alguém encarando os obstáculos do seu cotidiano, mas certamente todos vão se identificar: a canção e sua sonoridade capturam esse espírito dos tempos difíceis que também se vive no coletivo.

“É certo que a vida nunca foi fácil para o brasileiro, mas o combo pandemia + desgoverno definitivamente acabou com o que restava da nossa saúde mental e isso tem ficado claro na nossa saúde e humor. Gritar o refrão de “Tô Bem Não” é nossa recomendação terapêutica para ajudar a seguir em frente”, comenta a banda.

A música tem vocais graves com uma interpretação forte e um instrumental bem cru e pesado, com uma levada marcante de bateria e baixo distorcido. “Tô bem não” chega a lembrar um pouco a pegada power trio do Motörhead ou até mesmo a fase mais pesada dos Titãs.

Já o clipe, é uma espécie diferente de lyric-video, com adesivos em situações estressantes, irritantes. Feito por Rafael Castro (que já tinha dirigido o primeiro clipe da banda, chamado Sísifo), é todo baseado em artes da ilustradora Bruna Ceregato, que trabalha com street-art e tem uma marca de roupas chamada Cansada.

Foto: Reprodução (YouTube)

A ideia e o convite para Bruna vieram justamente das suas ilustrações com personagens com expressões cansadas e mensagens de exaustão com o cotidiano.

Escrito por Magda Pinheiro

Cantor Jonas Esticado ameaça ex-mulher após acusações de abuso

Cantor Jonas Esticado ameaça ex-mulher após acusações de abuso

POPline Charts by STRM: Mc PP da VS lidera Top 30 Brasil