in , ,

Ano novo, visual novo! Eduardo Costa coloca aplique no cabelo e surpreende; veja


Após fazer um grande borborinho ao afirmar que se sentiu traído pelo afilhado musical Clayton, que ficou com a sua ex-namorada, Victoria Villarim, Eduardo Costa aproveitou o fim de ano para renovar o visual! O cantor agora está de cabelo comprido após colocar um aplique. O novo look do cantor dividiu opiniões nas redes sociais e sempre polêmico, Eduardo Costa fez um texto de desabafo sobre as críticas que recebeu.

“Não compartilho da opinião de ninguém. Eu tenho a minha. A sua vida está tão boa ao ponto de você começar a se preocupar com a minha? É isso mesmo? Você tem uma opinião? Então guarda só pra você. E pra que quem não tá nem aí, seja muito bem-vindo sempre. Obrigado de nada”. Ainda assim, o Twitter está cheio de comentários sobre o novo visual de Eduardo Costa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu servi uma vez, e servirei novamente.

Uma publicação compartilhada por (@eduardocosta) em

Eduardo Costa chama cantor de traidor após ele ficar com a sua ex! Entenda

Segundo informações da coluna Léo Dias, Eduardo Costa teve uma grande decepção. O cantor teria descoberto há cerca de dois meses que seu amigo e confidente, o cantor Clayton (dupla com Romário), começou a se envolver amorosamente com sua ex, Victória Villarim. De acordo com a coluna: “Os dois começaram a sair em segredo e Eduardo Costa colocou um “amigo detetive” atrás do casal e pôde confirmar que os dois estavam ficando. Na época, o sertanejo não se pronunciou, mas revelou ao jornalista que se sentiu traído.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Por que não perdoo traição? Principalmente de um amigo. Simples. Errar é humano, porém errar é tentar fazer algo certo e o resultado sair errado. Traição não é um erro é uma escolha, pois, quando o fez, já sabia que o resultado estava errado, logo, não se tentou fazer o certo. Nesse caso cabe a DEUS perdoar. Quem fez simplesmente não deu valor a você, e teve chance de pensar antes de fazer. Não tem essa de perdoar para seguir em paz. Eu não perdoo e sigo em paz. Quem fez a merda que vá confessar com o demônio, porque eu acho que ingratidão nem DEUS perdoa, mas isso eu só acho. E os “amigos”falsos que vá pro inferno. Se DEUS perdoasse fácil assim um amigo falso o diabo voltaria a ser Anjo.

Uma publicação compartilhada por (@eduardocosta) em