A família de Anne Heche pode estar passando por uma difícil decisão no momento. Ao que tudo indica, a atriz já teve sua morte cerebral declarada. Por isso, os parentes mais próximos precisarão decidir se desligarão as máquinas que estão dando suporte para a atriz. Para quem não sabe, a vencedora do Emmy se envolveu em um grave acidente de carro na última sexta-feira (05).
ATUALIZAÇÃO: Anne Heche morre aos 53 anos após grave acidente de carro
LEIA MAIS:
- Anne Heche está em estado “extremamente crítico” após acidente
- Atriz Anne Heche sofre acidente de carro e fica em estado crítico
- João Figueiredo, marido de Sasha, sofre acidente em reality da Globo
Desde sua entrada no hospital, na última sexta-feira (05), a equipe do hospital afirmou que o estado de saúde de Anne Heche é grave. “Ela teve uma lesão pulmonar significativa que requer ventilação mecânica e queimaduras que precisarão de uma intervenção cirúrgica. Ela está em coma e não recuperou a consciência após o acidente“, disse um representante da atriz.
De acordo com o Deadline, a atriz será mantida em vida através de suportes de máquinas para que possíveis orgãos sejam analisados para doação. O site afirma, aliás, que essa era um desejo da própria artista. “Há muito tempo é sua escolha doar seus órgãos e ela está sendo mantida em suporte de vida para determinar se algum é viável para doação”, disse um representante da família.
“Queremos agradecer a todos por seus gentis desejos e orações pela recuperação de Anne e agradecer à equipe dedicada e às enfermeiras maravilhosas que cuidaram dela. Infelizmente, devido ao seu acidente, Anne Heche sofreu uma grave lesão cerebral anóxica e permanece em coma, em estado crítico. Não se espera que ela sobreviva“, disse um representante da família ao site.
Ainda de acordo com o site, Anne Heche deve passar por um “Honor Walk“, uma tradição onde os pacientes doadores são homenageados pela equipe do hospital. Esse momento acontece enquanto o paciente é encaminhado para a sala de cirurgia para a sua “jornada final”.
Relembre o acidente sofrido por Anne Heche
A atriz Anne Heche, que participa da série “Chicago P.D.: Distrito 21”, bateu seu carro em uma casa de Los Angeles, nos Estados Unidos, e foi levada em estado crítico para um hospital. Ela, que tem 53 anos de idade, teve seu corpo queimado e agora está entubada.
A publicação afirma que a atriz dirigia na área de Mar Vista, na última sexta-feira (5), em alta velocidade quando bateu com seu Mini Cooper azul na garagem de um complexo de apartamentos. Após a colisão, tanto o carro quanto a casa pegaram fogo.
Testemunhas disseram que ela foi socorrida por bombeiros, que precisaram de horas para acessar, confinar e extinguir totalmente as chamas na estrutura que foi severamente danificada. O veículo também foi completamente destruído.
“Nós realmente tivemos um incidente multifacetado aqui”, disse o capitão do Corpo de Bombeiros de Los Angeles Erik Scott. “Tivemos uma colisão de trânsito significativa, tivemos uma mulher presa nesta colisão, tivemos um carro que explodiu em fogo e, em seguida, tivemos uma casa que teve um incêndio significativo”, explicou durante o chamado.
.@Stu_Mundel was over this wild scene at the top of our noon newscast – a car that had crashed into an apartment complex in Mar Vista area
our crew captured the moment the suspected driver, now identified by @TMZ as actress Anne Heche, suddenly arose from the stretcher pic.twitter.com/WGQQjA4uXJ
— MarlaTellez (@MarlaTellez) August 5, 2022