O filme “O Diabo Veste Prada” (2006) é um clássico do cinema estadunidense. A produção acumulou muitos fãs, mas nunca teve uma sequência ou remake. Se a continuação já não era esperada, Anne Hathaway enterrou de vez as esperanças de vê-la novamente no papel de Andy.
LEIA MAIS:
- “A Casa de Doces”: o que dizem sobre livro novo de Jennifer Egan
- Onde “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” se encaixa na cronologia do MCU
- “The Witcher”: Fãs criam petição para manter Henry Cavill na série
Em entrevista ao talk show “The View”, para divulgar o seu novo filme “Armageddon Time”, nesta terça -feira (1), a atriz revelou que não acha que uma sequência da produção de 2006 seja provável. Ela acredita que “O Diabo Veste Prada” não funcionaria atualmente, pois hoje vivemos em uma era digital e o filme traz um conceito mais analógico do trabalho.
“Eu só acho que aquele filme estava em uma era diferente, sabe? Agora, tudo se tornou tão digital, e aquele filme se concentrou no conceito de produzir uma coisa física. É apenas muito diferente agora.”
Mesmo descartando a possibilidade de uma sequência, Hathaway deu a ideia de fazer um remake do filme, com novos atores.
Se houvesse uma continuação do filme, falta de história não seria um problema, já que a autora da obra, Lauren Weisberger, escreveu um segundo livro, “Revenge Wears Prada: The Devil Return”, em 2013.
LEIA MAIS:
- Como seria “Pantera Negra 2” se Chadwick Boseman não tivesse morrido?
- “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”: Trilha sonora é divulgada
- “Sandman”: Série é renovada para a segunda temporada
Ainda assim, Anne diz que a ideia é tentadora e até imagina uma cena onde Andy e Emily (Emily Blunt) precisam levar um café para Miranda (Meryl Streep).
“É tentador pensar em Andy e Emily precisando pegar um café para Miranda e ela está em algum lugar da Europa. E ao longo do caminho eles buscam Stanley Tucci na Itália, que está em um restaurante. É tentador, mas não acho que vá acontecer”, confessou.