A atriz Anne Hathaway, recém-anunciada para o filme “O Diário da Princesa 3”, enviou um e-mail para a jornalista norueguesa Kjersti Flaa se desculpando por ter dado uma entrevista “horrível”… há 12 anos. É que o vídeo da entrevista viralizou recentemente no TikTok, com mais de dez milhões de visualizações e muitas críticas à estrela de Hollywood.
A fatídica entrevista ocorreu como parte da agenda de divulgação do filme “Os Miseráveis” (2012), que rendeu um Oscar para Anne. Por se tratar de um musical, a jornalista propôs uma brincadeira para o elenco. Ela fazia as perguntas cantando, e eles deveriam responder da mesma maneira. A maioria comprou a ideia, mas Anne Hathaway não. Ela se negou.
(Foto: YouTube / Kjersti Flaa)
O pedido de desculpas de Anne Hathaway
Em vez de responder cantando, Anne concedeu respostas monossilábicas – um terror para qualquer jornalista. Kjersti Flaa reconhece que sua proposta criativa era um risco, mas não esperava uma recepção tão negativa de Anne. Ela considera a atriz “muito doce”.
Após a repercussão do vídeo viral, a jornalista postou um novo vídeo, com a atualização da história. “Ela [Anne] me enviou um longo e-mail explicando o que estava passando naquela época e pediu desculpa por me dar uma entrevista horrível. Foi muito tocante para mim. Só de falar disso, me emociono. Fiquei muito grata por ela ter feito isso. Foi um bilhete muito pessoal”, conta Kjersti Flaa.
Ariana Grande interpreta Glinda, co-protagonista do musical "Wicked", que acaba de chegar aos cinemas. Confira a opinião dos críticos sobre o trabalho dela!