Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Anne Hathaway recria look de “O Diabo Veste Prada” e web vai à loucura

Que momento mais icônico!
Foto: Getty Images

Às vezes, a arte imita a vida; e em alguns casos, é a vida que imita a arte! Na tarde de ontem (14), Anne Hathaway compareceu de surpresa ao desfile da grife Michael Kors, durante a New York Fashion Week, nos Estados Unidos. A atriz se sentou na primeira fila do evento, ao lado da editora-chefe da Vogue US Anna Wintour, da jogadora de tênis Serena Williams, e do atual prefeito de NY Eric Adams. A presença da vencedora do Oscar é, por si só, motivo suficiente para atrair os olhares do público; porém, um detalhe em específico chamou a atenção dos fãs: o look utilizado por Anne!

Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images

Leia mais:

Vestindo uma jaqueta de couro marrom, uma blusa de gola alta na cor preta, e uma franja que emoldurava seu rosto, a atriz pareceu recriar um dos looks icônicos usados por Andy Sachs, sua personagem no clássico filme “O Diabo Veste Prada“. Dá só uma olhada na foto abaixo, e diz pra gente se ela não ficou igualzinha!

Foto: Fox 2000 Pictures

Quando o público na web percebeu a semelhança dos visuais (e o quão pouco Anne Hathaway envelheceu nos últimos anos), foi praticamente à loucura! Confira algumas reações:

Sobre “O Diabo Veste Prada”

Dirigido por David Frankel, “O Diabo Veste Prada” acompanha Andy (Anne Hathaway), uma moça recém-formada e com grandes sonhos, que vai trabalhar na conceituada revista de moda Runway. Sua função é ser assistente da diabólica Miranda Priestly (Meryl Streep). Andy, que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho, questiona sua habilidade em continuar como assistente de Miranda.

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Geek

Com forte torcida, Fernanda Torres é um dos nomes cotados para indicação ao Oscar de melhor atriz, mas a categoria traz disputa bastante acirrada.

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".