Nesta quarta-feira (14), a influenciadora fitness Anna Clara Rios denunciou uma situação de assédio que sofreu durante um voo comercial de São Paulo para Belo Horizonte. Em seu perfil no Instagram, a moça contou que um homem estava tirando fotos suas enquanto ela dormia. Entenda!
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Marcelo Adnet diz que já foi convidado para se lançar na política
- Jade Picon revela que chorou após sessão de terapia
- Corte de gastos! Fernanda Lima é dispensada da Globo após 18 anos
Anna Clara relatou que foi avisada por outros passageiros que um homem estava tirando fotos suas enquanto estava dormindo. A influenciadora também contou que, após a tripulação ser acionada, ela foi trocada de assento.
“Gente eu to aqui no avião, eu to tremendo de ódio, tá? Esse senhor aqui estava tirando fotos minhas enquanto eu dormia, tiveram que me avisar, me mudar de lugar, e ele enviou para alguém que eu não faço a menor ideia de quem seja”, disse.
Em lágrimas, a moça contou que queria abrir um boletim de ocorrência, mas não poderá por falta de testemunhas. “Eu queria abrir um boletim de ocorrência, só não vou porque a única testemunha tem uma conexão e não pode estar presencialmente comigo. Inacreditável”.
LEIA MAIS:
- Bárbara Paz é homenageada no Cine PE: “será que mereço?”
- Presentão de Natal para os fãs! Integrantes do Little Mix se reencontram
- Pedro Scooby revela que engravidou Cíntia Dicker no dia que saiu do BBB
Nos Stories seguintes, a influenciadora compartilhou uma foto da conversa entre o homem e a pessoa a qual ele enviou a foto, com a mensagem: “Estou indo para Brasília com esse avião atrás de mim…”.
Anna também publicou uma foto em que o homem aparece sendo interrogado pela Polícia Federal. Na sequência, ela expôs o comentário em que um internauta a crítica por ter denunciado o assédio, e escreveu: “É sobre ter coragem de denunciar e ter que ler esse tipo de coisa”.