in

Anitta volta a falar de “Vai Malandra”: “se eu morrer , lança esse clipe!”

Direto de Nova York, Anitta postou alguns vídeos no Instagram Stories mostrando sua ida a uma pista de patinação no gelo. Durante o passeio, ela voltou a falar do clipe de “Vai Malandra” – que vai finalizar o projeto “CheckMate”. “Quando eu vi o corte do ‘Vai Malandra’, falei assim: ‘se eu morrer, lança esse clipe! Porque, se alguma coisa acontecer no meio do caminho…'”, disse a cantora, “essas coisas podem rolar na vida, essas vibes assim. Falei: ‘amor, qualquer coisa que aconteça, você vai me garantir que esse vídeo vai sair'”.

O clipe está gravado desde agosto. Anita subiu o morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, para a gravação na favela, com direção do americano Terry Richardson. Ela usou dreads, biquíni de fita isolante, andou de mototáxi e contou com locações como uma laje cheia de mulheres tomando sol para ficar com a maquinha perfeita.

“Vai Malandra” é uma parceria dela com os brasileiros Mc Zaac e Tropkillaz e o produtor americano Maejor. Segundo Mc Zaac (conhecido por “Vai Embrazando” e “Bumbum Granada”), a música tem partes em português e inglês.

Escrito por Leonardo Torres

Ex de Nicki Minaj, Meek Mill é preso nos Estados Unidos

Pabllo Vittar vai desfilar no Carnaval do Rio em 2018