#Noticias

Anitta volta a subir na Billboard Hot 100 com “Envolver”

A música prova sua longevidade.

Foto: YouTube Anitta

Nesta terça-feira a Billboard atualizou toda a Hot 100, principal parada de hits dos Estados Unidos, e as notícias são boas para Anitta. O hit “Envolver” voltou a subir depois de uma semana de leve queda. A posição é #71, elevando do #74 da semana passada.

Apesar da ascensão, Anitta não conseguiu superar seu pico de #70. De qualquer forma, ainda é o melhor pico da cantora da parada e está ganhando em longevidade.

Hot 100: Harry Styles volta ao #1 com “As It Was”

Foto: Billboard.com

Leia Mais:

A longevidade é muito importante para o sucesso de uma música. Quando “Envolver” chegou ao #1 no Spotify Global, muito disso foi por conta de um viral na internet. Virais podem ser passageiros, mas parece que não é o caso de Anitta. Afinal, ela aproveita a quarta semana na Billboard Hot 100, um feito importante para uma artista que está entrando no mercado internacional.

Envolver” estreou em #74 e na próxima semana atingiu o pico de #70. Na atualização seguinte, voltou para o #74 e atualmente está em #71. A torcida é que a faixa tenha forças para superar esses números.

Anitta na Billboard Global

Outra parada da Billboard é a Global, que conta todos os países. Na “Global 200” Anitta manteve sua posição em #9 pela sua 7ª semana seguida.

Já na versão excluindo os Estados Unidos a faixa da brasileira caiu 2 posições: de #4 para #6. Veja abaixo como ficou o top 10 da semana:

Destaques

#ROCKline

Di Ferrero vai começar o ano de 2025 com um marco na carreira, já que se apresentará pela primeira vez no Canadá. O vocalista...

#Noticias

O MAINSTREET FESTIVAL vai ganhar um registro que vai ficar eternizado na história neste fim de semana! É que neste domingo (24), a rapper...

Entrevistas

15 anos de carreira nas pistas e um repertório que transborda diversidade sonora. DJ TamY lança hoje seu primeiro EP autoral, o “Baile da...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile