Sensual, divertido e polêmico, o clipe de “Funk Rave” garantiu à Anitta mais uma indicação no VMA. A ideia do videoclipe é retratar a cena cultural das favelas no início dos anos 2000, além de brincar com conotações sexuais, como na cena em que a cantora simula fazer sexo oral em um modelo. Mesmo com todo burburinho em torno das gravações, o fato é que a brasileira concorre em “Best Latin” e pode levar mais um astronauta de prata.
> VMA 2023: veja a lista completa de indicados!
LEIA MAIS:
- Veja o que Anitta faz para manter suas músicas novas conectadas com o Brasil
- Após prêmio no MTV VMA 2022, Anitta aparece no Guinness World Records
- VMA 2022: Performance de Anitta é uma das mais assistidas no Youtube
- Anitta reflete sobre vitória no VMA 2022 com texto inspirador
“Nasci e cresci no subúrbio e nas comunidades do Rio. Minha intenção é mostrar minhas raízes, meu início. Os looks são os que eu usava antigamente, da rotina que eu tinha naquela época”, disse Anitta durante a coletiva de imprensa por ocasião do lançamento do clipe.
Quem também ficou feliz pela indicação de Anitta no VMA foi Gabriel do Borel, que é um dos nomes na produção do single “Funk Rave”. “Estou muito feliz porque eu sei da dimensão desse reconhecimento. É uma vitória pro nosso funk. Tem muita coisa ainda pra acontecer e muitos territórios no mapa desse mundo para nosso funk poder marcar. Obrigado pela oportunidade, Anitta!“, disse o produtor ao POPline.
Anitta concorre ao lado de nomes como Peso Pluma, San Benito, Grupo Frontera, Karol G, Shakira e Rosalía. Agora é a hora dos fãs se mobilizarem mais uma vez e repetir o feito do ano passado, quando o troféu de “Best Latin” foi para o clipe de “Envolver”.
Vai pro bi?