Menu
in ,

Anitta veste o arco-íris e grava clipe com comunidade LGBTQI+ na frente de igreja

As gravações do clipe novo da Anitta em Salvador continuam a todo vapor! Saíram fotos e vídeos da cantora em uma nova locação: a escadaria da Igreja do Passo, conhecida por aparecer no filme “O Pagador de Promessas” (1962). Ela gravou uma cena do clipe na frente da igreja, com um vestido nas cores do arco-íris e acompanhada de represantes da comunidade LGBTQI+, devidamente coloridos também.

Pouco se sabe sobre a música nova. Fãs que estão acompanhando as gravações afirmam que o título é “Me Gusta”, ou seja, é uma faixa ainda inédita. Além disso, o rapper porto-riquenho Myke Towers (dos hits “Si Se Da”, com Farruko, e “Dollar”, com Becky G) participa da música e gravou cenas com Anitta para o clipe no Centro Histórico de Salvador. Anitta está usando um ponto eletrônico para que a música não vaze, mas as pistas (título + participação latina) apontam para uma nova canção em espanhol.

Anitta chegou a Salvador especialmente para a gravação, vinda de uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Como ela teve problemas com o voo, já chegou na hora de trabalhar, sem tempo para descansar. A cantora está focada no projeto, que deve fazer parte da série de lançamentos que ela está preparando para breve.

Compartilhe:

Sair da versão mobile