Ela sabe que venceu! Anitta conquistou o mundo com o lançamento de seu mais recente álbum, o “Versions Of Me“. E a maior prova disso é que o trabalho, além de levá-la a lugares ainda inéditos em sua carreira, ainda vem performando de forma incrível em diversas listas de melhores do ano. Desta vez, ela entrou no ranking dos maiores álbuns latinos de 2022 pela respeitada “Variety”.
LEIA MAIS:
- Anitta e Pabllo Vittar estão na lista de melhores músicas LGBTQIA+ da Billboard
- Anitta: Stereogum elege o Versions Of Me como um dos melhores álbuns pop de 2022
- Na capa da El País, Anitta relembra trajetória e comenta resultado das eleições
Tendo como carro chefe as faixas “Envolver”, que se tornou a primeira música brasileira a chegar no topo do Spotify Global, “Boys Don’t Cry”, “Me Gusta” e “Girl From Rio”, para citar algumas, o trabalho ocupou a nona posição do ranking cobiçado. E eles explicam os motivos da escolha.
“Com facilidade, ela pula entre inglês, espanhol e português em uma paisagem sonora eclética que homenageia o funk carioca, mantendo-se ancorada no hip-hop e na composição pop magistral. Há um charme inegável na mudança entre um electro-pop bop, como a faixa-título do set, e reggaetones como ‘Gata’. No trap-pop ‘Girl From Rio’ canta alegremente sobre sua cidade natal e proclama com orgulho”, destaca a revista.
Sem grandes surpresas, a lista é encabeçada pelo “Un Verano Sin Ti”, de Bad Bunny, que, além de ficar em primeiro lugar na lista da “Variety”, se tornou um dos maiores discos de 2022, figurando por meses no topo da Billboard 200, seguido de Eslabón Armado, com o “Nostalgia”, em #2, e o cantor Omar Apollo, com o álbum “Ivory”, fechando o Top 3, claro, na terceira posição.
Nomes poderoso da musica latina como Rauw Alejandro e Becky G também aparecem na lista. Confira o Top 10 de melhores álbuns latinos de 2022 citados pela “Varity”, nesta quinta-feira (15).
1 – Bad Bunny, ‘Un Verano Sin Ti’
2 – Eslabón Armado, ‘Nostalgia’
3 – Omar Apollo, ‘Ivory’
4 – Feid, ‘Feliz Cumpleaños Ferxxo Te Pirateamos El Álbum’
5 – Rauw Alejandro, ‘Saturno’
6 – Adrian Quesada, ‘Boleros Psicodélicos’
7 – Becky G, ‘Esquemas’
8 – Divino Niño, ‘Last Spa on Earth’
9 – Anitta, ‘Versions of Me’
10 – Silvana Estrada, ‘Marchita’