Anitta em "Velozes e Furiosos 9": ouça teaser de "Furiosa"
(Foto: Divulgação)
in ,

Anitta em “Velozes e Furiosos 9”: ouça teaser de “Furiosa”

Trilha sonora do filme será lançada no dia 17.

Saiu mais uma prévia da música “Furiosa”, gravada por Anitta para o filme “Velozes e Furiosos 9”. Agora dá para ouvir 27 segundos da canção – cantada em espanhol. Confira:

Outro trecho havia sido divulgado em um trailer do filme em maio. Ouça:

Embora só estreie em julho no Brasil, “Velozes e Furiosos” já está em cartaz em países como Egito, Hong Kong, Coreia do Sul, Rússia, Emirados Árabes Unidos e China. Ele vai estrear em 25 de junho nos Estados Unidos, e a trilha será lançada no dia 17 nas plataformas digitais.

Recentemente, Anitta postou uma foto com o ator Vin Diesel, astro do filme. Os dois estavam em um set de gravação com Nicky Jam.

Anitta em "Velozes e Furiosos 9": ouça teaser de "Furiosa"
(Foto: Divulgação)
Anitta em "Velozes e Furiosos 9": ouça teaser de "Furiosa"
(Foto: Divulgação)

Anitta escala gringo para 3ª versão de “Girl From Rio”

Anitta e sua equipe estão focados na divulgação do single em inglês “Girl From Rio”. A música vai ganhar uma terceira versão na meia-noite desta quinta (10/6) para sexta. Desta vez, será um remix produzido pelo britânico TroyBoi.

Nome pouco conhecido no Brasil, TroyBoi tem 2,4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Alguns de seus sucessos são “Do You?”, “On My Own”, “Afterhours” e “O.G.”. Ele já produziu remixes para os cantores Billie Eilish e Zayn, entre outros. Ele também colaborou com o álbum mais recente de Justin Bieber.

Anitta escala gringo para 3ª versão de "Girl From Rio"
(Foto: Divulgação)

Com fã, Anitta diz que “não tem culpa” do desempenho de “Girl From Rio”

Simpática, Anitta conversou rapidamente com um fã que a abordou no aeroporto de Guarulhos recentemente. O rapaz registrou o momento em vídeo. Ele contou da vaquinha que os fãs fizeram para ajudar no desempenho “Girl From Rio“, chegando a juntar 20 mil reais. No entanto, eles preferiram deixar para outra ocasião, já que o desempenho não foi como o esperado.

“Vocês são loucos“, disse Anitta sobre a vaquinha. O fã explicou que eles preferiram guardar para o álbum, já que a gravadora não colaborou com o single e Anitta confirmou o descontentamento: “ainda bem que vocês sabem que a culpa não é minha“, soltou.

Escrito por Leonardo Torres

K-Pop: Ex-BTOB é multado e condenado a prisão por uso de maconha

Rafael Portugal se junta a Papatinho, L7NNON e PK no single “Muro de Berlim”