Aconteceu ontem o Prêmio Multishow 2024, diretamente do Rio de Janeiro. O evento, que celebra a música brasileira, se estendeu por cerca de duas horas e contou com diversas performances e presença de muitos artistas. Anitta foi um dos destaques da noite, levando para casa três prêmios, entre eles o novíssimo Troféu Vanguarda, uma verdadeira homenagem à carreira da cantora, que conquistou o mundo nos últimos anos. Porém, ao agradecer a honraria, Anitta falou sobre “mudar de vida”, deixando no ar a possibilidade de diminuir o ritmo de trabalho.
LEIA MAIS
- Liniker é celebrada com 4 vitórias no Prêmio Multishow 2024; veja a lista completa de vencedores
- Anitta no Prêmio Multishow: cantora quebra hiato de 5 anos e participará da premiação
- Anitta revela planos para futuro e cogita lançar mantras
- Anitta compartilha a tracklist do novo álbum e confirma lançamento de “Chata Pra Caralho”
Uma noite de festa para a música brasileira. Assim foi a 31ª edição do Prêmio Multishow, que aconteceu na noite de ontem no Rio de Janeiro. O evento foi prestigiado por grandes nomes da música nacional, como Liniker, Ivete Sangalo, Gloria Groove, Lauana Prado, MC Cabelinho, MC Hariel, e ainda por novos nomes da cena, como os celebrados Jota.pê, Zaynara, Melly, Os Garotin e Ebony.
Anitta, no entanto, foi um dos maiores destaques da premiação. Além de apresentar um medley com seus sucessos, incluindo “Savage Funk”, “São Paulo” e “Menina Má”, ela levou para casa três prêmios: “Melhor Clipe” por “Mil Veces”, “Melhor Funk” por “Joga Pra Lua”, uma colaboração da artista com Pedro Sampaio e DENNIS, e o “Troféu Vanguarda”, novidade no Prêmio Multishow.
Anitta vai parar?
Anitta foi escolhida como a primeira a receber o Troféu Vanguarda, nova honraria do Prêmio Multishow, que celebrou a carreira e os tantos feitos da cantora ao longo dos últimos 12 anos. A girl from Rio, que estava acompanhada da mãe e do irmão Renan, fez um grande discurso e ventilou a possibilidade de diminuir o ritmo de trabalhar ou até mesmo fazer uma pausa nos próximos anos.
“A minha trajetória sempre foi assim, acreditando em um futuro impossível e rodeada de um monte de gente que queria muito a minha felicidade e dos meus fãs também, a quem sou muito grata. […] Sempre tive um propósito maior do que fazer música. Sempre quis mudar a vida das pessoas e aparentemente tem rolado, mas agora chegou a hora de mudar a minha própria vida. Não sei qual Anitta vou descobrir nesse caminho e revelar pra vocês, mas de mim vocês podem esperar tudo, inclusive nada,” disse ela.
Essa não é a primeira vez que Anitta deixa no ar a possibilidade de parar. Anteriormente, ela já havia falado em aposentadoria aos 30 anos e, nesta semana, em nova entrevista a Quem, ela também falou sobre seu novo estilo de vida, mais relaxado e calmo, e opção de lançar um álbum de mantras. Será?
Anitta recebeu o Troféu Vanguarda das mãos da cantora Fernanda Abreu, que lhe consagrou como o melhor exemplo de “garota carioca, swing e sangue bom”. Assista ao discurso da cantora na íntegra: