Anitta divulgou mais duas fotos promocionais do single “Girl From Rio”, que sai na sexta (30/4). Nessas, ela destaca a descoberta de um irmão fora do casamento dos pais. É a história real de Felipe Terra, que a família não sabia que existia até 2019.
Na legenda das fotos, Anitta escreveu um trecho da letra da música: “just found out I have another brother, same daddy but a different mother”. Em português, significa dizer “acabei de descobrir que tenho outro irmão, do mesmo pai mas de uma mãe diferente”.
Em entrevista recente, a cantora explicou que estava no estúdio criando essa música quando leu a notícia no jornal sobre seu novo irmão. Foram seus colaboradores que a incentivaram a transpor a história para a faixa. Por isso, a família completa aparecerá no clipe.
“Essa é uma música muito pessoal. Falo um pouco sobre tudo, minha família, o lugar de onde vim, onde cresci, as pessoas que vi e vejo todos os dias. É meu ponto de vista sobre a mulher em geral e a beleza que vejo nas mulheres”, explica.
Fotos são spoiler do segundo cenário do clipe
Com uma divulgação pesadíssima nas redes sociais, Anitta já explicou que o videoclipe de “Girl From Rio” terá dois cenários, sendo um deles o Piscinão de Ramos. O segundo, segundo ela explicou para a revista Vogue Brasil, será uma homenagem à capital carioca do passado.
“Resolvi homenagear um Rio glamuroso que existiu no passado. Décadas que não voltam mais, mas que ficaram marcadas na história”, explicou a cantora.
Conceito de “Girl From Rio”
Com esse álbum, Anitta quer levar para o mundo a sonoridade e elementos da cultura brasileira para o mundo. Nas performances de “Me Gusta”, por exemplo, a cantora explorou pontos turísticos como Pão de Açúcar e Arcos da Lapa. No clipe de “Girl From Rio”, ela se volta para a periferia. Ela gravou cenas no Piscinão de Ramos, uma piscina artificial gratuita que fica no subúrbio da cidade.
“A gente vai falar sobre o Rio de Janeiro que eu conheci, não o turístico. Existem várias realidades no Rio de Janeiro. Hoje em dia, sou uma pessoa que tem acesso ao Rio de Janeiro inteiro. Porém antes, quando nasci, na minha infância e adolescência, não tinha acesso e não conhecia a Zona Sul. Muitas coisas sobre o Rio de Janeiro são diferentes na minha visão e na das outras pessoas”, diz a cantora.