in ,

Após comparações com voz da Anitta, Tilia relembra participação em “Meiga e Abusada” quando criança

Revelação do pop funk prepara lançamento com Melody para a próxima semana.

Com quantos anos você descobriu que eu sou a menininha de Meiga e Abusada?! Hahah… mudei?” – começa assim o tweet publicado por Tília Fialho na noite desta sexta (26). A cantora revelação do funk pop está preparando para a próxima sexta (05) seu novo single, uma parceria com Melody. O nome da faixa é “Nocaute”.

O post da Tília sobre sua participação no clipe da Anitta do final de 2013 surgiu após comparações com o timbre da voz da “girl from Rio”. Os comentários começaram em uma publicação do POPline no Instagram, que traz Tilia e Melody catando em a capella o dueto inédito. Veja: “Ela tem voz da Anitta. Tô no chão”, disse um seguidor no post que já teve mais de 150 mil visualizações. Outro fã comentou: “A tília tem a voz da Anitta” e teve o comentário curtido por mais de 400 fãs. As comparações serão inevitáveis, porque o repertório da Tília é definitivamente similar às sonoridade apresentada por Anitta no começo da carreira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)


Mas como Tilia se tornou a irmã mais nova da Anitta em “Meiga e Abusada”? A jovem de 17 anos é filha da empresária Kamilla Fialho, responsável por revelar Anitta para o grande público há pouco mais de oito anos. Foi a K2L, empresa liderada por ela, que assumiu a gestão artística da Anitta após o rompimento com a produtora Furacão 2000. A parceria durou pouco tempo: em 2014, a empresária e a cantora iniciaram uma batalha judicial que só teve fim anos depois. Agora, em 2021, é a filha da Kamilla com Dennis DJ que está dando o ponta pé no mundo da música com uma série de lançamentos a caminho.

Não perca: a estreia de “Nocaute”, da Tilia com Melody, será no quadro Primeiro Play no programa POPline na FM O DIA. O programa vai ao ar, ao vivo, na próxima quinta (4) a partir das 20h em 100.5 FM (RJ) e também pelo site e app da emissora de rádio.

Relembre o clipe de “Meiga e Abusada”:

Escrito por Redação POPLine

Com cover de “drivers license”, Any Gabrielly entra em ranking do YouTube e fãs pedem carreira solo

Latina Brasil: J Balvin vai ser papai?